“Doarda” é a vencedora do reality “Qual o Próximo Youtuber de Sucesso 3”

doarda

A youtuber Eduarda Hippler, mais conhecida como Doarda, 17 anos, é a vencedora da terceira edição do “Qual o Próximo Youtuber de Sucesso” (#QPYS). Sendo exibido no canal do youtuber Lucas Rangel, idealizador e jurado do programa, o #QPYS busca selecionar entre os participantes, o mais novo fenômeno do youtube. Aqueles que também compuseram a mesa dos júris e possuiram a missão de julgar os participantes dessa edição, foram os youtubers: Danielle Diz, Enaldinho e Franciny Ehlke

Doarda é da cidade de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina. Gravado no Youtube Space, no Rio de Janeiro, o programa trouxe outros 7 youtubers de diferentes regiões do país para participar do reality, sendo eles: Lívia Nunes, Natan por Aí, Daniel Netto, Lucas Viana, Fala aí, Amanda, Dando Treta e Rebecca Ariell.

No primeiro episódio do reality, Doarda já conquistou os fãs do programa ao afirmar a seguinte frase:

“Eu quero ser a primeira mulher a ganhar o “Qual o Próximo Youtuber de Sucesso”.

Ela também já possuia um público bacana nas redes sociais e atualmente conta com mais de 1,27 milhões de inscritos.

Para permanecer no reality, eles precisam provar suas habilidades e talentos. Uma grande busca pelo primeiro lugar para realizar o sonho de se tornar um fenômeno no youtube. Doarda foi a participante que mais levou os “Likes” dos jurados, permanecendo até a final e levando o 1º lugar.

dooooarda
Reprodução: Instagram

Os vídeos da youtuber conquistavam os jurados durantes os episódios. Um deles foi o da categoria de “Desafios”, em que ela gravou com outros dois participantes, o youtuber Lucas Viana e Daniel Netto. Confira:

A cada episódio a missão dificultava. Apesar de dormir pouco durante os dias de gravações, o mais novo fenômeno do youtube contou em suas redes sociais ter ficado feliz com o resultado. “Uma das melhores semanas da minha vida, conheci muita gente incrível e a experiência foi top da balada!! muito obrigada a todos que tiraram um tempinho pra votar em mim, vocês são demais”, afirma a youtuber em seu instagram.

E nesta nova edição, além dos jurados permanentes, outros grandes nomes do youtube marcaram presença no programa, e claro que, com uma grande missão em mãos. Foram eles: Fih e Edu do canal “Diva Depressão”, Willou e Watson do “O que não dizer”, e a youtuber Maria Venture.

Confira o reality:

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

mccccccc

Entrevista: MC Du Black lança single e clipe de “Tudo Aconteceu”, faixa com participação do rapper Delacruz

taylor swift b

Camarote FanZone prepara programação especial para shows de Taylor Swift no Brasil