Connect with us

Música

DJ Zullu lança novo single, “Ex é Ex”, com Márcia Fellipe, fenômeno do forró eletrônico

Avatar

Published

on

CAPA SINGLE EX É EX

DJ Zullu, que com apenas 20 anos já é considerado a sensação do funk carioca, lança hoje seu novo single em todas as plataformas digitais: “Ex é Ex”, um feat com Márcia Fellipe, o maior fenômeno do forró eletrônico, que acumula mais 4.3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 951 milhões de views em seus vídeos no YouTube. A música foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu e distribuída pela Ingrooves Brazil. A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro e dirigido por Fernando Bernard (que já dirigiu clipes de Bárbara Labres, Donatto, MC Hariel, entre outros).

No clipe, a amazonense Márcia Fellipe e o carioca DJ Zullu se encontram em um clipe divertido que vai fazer todo mundo dançar. Márcia está em um hotel quando dá o fora no namorado por mensagens de texto e está pronta para aproveitar o baile ao lado de Zullu. Zullu assume então diversos papéis no clipe enquanto vemos Márcia se preparando para a festa: manobrista, camareiro, hóspede do hotel. Essas cenas são entrecortadas por imagens dos artistas em um estúdio de gravação cantando juntos a música.

“Essa é a primeira vez que faço algo com funk e forró e não poderia ter escolhido alguém melhor que a Márcia Fellipe”, conta Zullu. “‘Ex é Ex’ fala sobre a ideia da mulher, solteira, independente, que não depende de homem para nada. Ela curte a vida dela tranquila, sem precisar de ninguém ao seu lado. Na música, a Márcia fez o papel dessa mulher e eu, como DJ Zullu, chamo ela pra pista, pra curtir, quebrar tudo e esquecer o ex. Se o cara vacilou com ela, ela não vai ficar em casa sofrendo por ele: quem perdeu, foi quem terminou com ela. A Márcia fala muito em suas músicas sobre a independência da mulher, então acredito que o feat ficou excelente!”, finaliza.

“Tive a satisfação de conhecer o DJ Zullu através do seu hit ‘Eu não vou embora’. Foi então que surgiu do seu empresário o convite para gravarmos esse novo hit, ‘Ex é Ex’,  que será um sucesso. Gravamos um clipe na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, onde fomos muito bem recepcionados por ele, e por toda a equipe. Estou muito feliz com a nossa parceria!”, diz Márcia Fellipe sobre o feat.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 12 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 23 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 9 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, já ultrapassa os 500 mil streams apenas no Spotify.

DJ ZULLU – Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 20 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ.

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado,, DJ  Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais 23 milhões de streams.

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro deste ano a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são “Amor de Cama”, parceria com MC Du Black“Quadrilha das Bandidas”feat. com a cantora Flay (ex-BBB 20), “Gabigol do Morro”, feat. com MC Hariel – hit responsável pelo primeiro videoclipe de Zullu e “Cupido”, com MC Rebecca.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement