Connect with us

Música

Cammie, em parceria com Lary, lança o single “Esse som não é de desapego”

Published

on

CAMMIE LARY divulgacao scaled

Cammie lança, em parceria com a também carioca Lary, o single “Esse som não é de desapego”, pela Sony Music. As duas cantoras trazem para a canção um som sensual que pode ser lido como uma declaração de amor, um desabafo. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe – produzido pelo duo e por Laura O’Donnell – no YouTube, no dia 23 de outubro, sexta-feira.

O título da música “Esse som não é de desapego” diz muito sobre o que a música traz, além de uma declaração de amor, Cammie mostra, depois de ter lançado seu projeto “60 Dias Para Desapegar”, que uma nova fase estar por vir da melhor maneira possível. Produzida por Ricky Dnombashi, Fernando Porto e Raphael Stolnicki, a música mistura o Pop com R&B no dueto de Lary, com sua voz suave, e Cammie, com sua voz forte.

Lary, hoje cantora e compositora, começou a seguir sua carreira profissional na música após se formar em Engenharia de Produção, em 2016. Ela faz um som sensual e romântico, passando pelo R&B e Pop. E Cammie, além de intérprete, destaca-se como compositora, suas músicas trazem uma vibe que vai do som dos anos 70 aos anos 2000 com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul.

Advertisement