Connect with us

Música

DJ Khaled lança novo álbum ‘Khaled Khaled’

Avatar

Published

on

capa menor scaled

Depois de praticamente quebrar a internet com a notícia de sua chegada, o artista vencedor do GRAMMY® e de vários discos de platina, visionário da indústria musical, influenciador inovador, magnata e megaprodutor DJ Khaled revela seu décimo segundo álbum completo, KHALED KHALED, hoje (30) via We The Best Music Group / Epic Records. Depois de se apresentar ao vivo, já saltou para o Top 5 na parada do iTunes Overall Top Albums e para o primeiro lugar na parada Hip-Hop / Rap e se tornou uma tendência mundial.

Ao longo da semana, ele aumentou a expectativa com uma série de postagens virais no Instagram. O artista provocou com o vídeo de “Thankful Thankful” [com a participação de Lil Wayne & Jeremih] e acumulou mais de 600 mil visualizações, enquanto sua postagem no painel publicitário oficial gerou mais de 1 milhão de visualizações em menos de um dia.

Nesta sexta, ele lançou o que pode ser seu maior e mais ousado vídeo, do novo single “Sorry Not Sorry”, com a participação de JAY-Z, Nas, James Fauntleroy e Harmonies by the Hive. Assista AQUI. A canção une os reis nova-iorquinos JAY-Z e Nas travando um fogo cruzado lírico da histórica “Song Cry”, antes de James Fauntleroy soltar um gancho melódico e inesquecível.

Khaled e os coprodutores executivos (seus filhos) Asahd Tuck Khaled e Aalam Tuck Khaled montaram uma lista inacreditável de músicas. O álbum apresenta os favoritos dos fãs, “Just Be” [com a participação de Justin Timberlake], “We Going Crazy” [com a participação de H.E.R. & Migos], “I Did It” [com a participação de Post MaloneMegan Thee StallionLil Baby e DaBaby],  “Let It Go” [com a participação de Justin Bieber e 21 Savage], entre outros. Sem mencionar que inclui a ganhadora de dois discos de platina “POPSTAR” [com a participação de Drake] e a ganhadora do disco de platina “GREECE” [com a participação de Drake].

O Anthem King retornou com um álbum que compartilha seu nome de nascença e o representa em sua essência—KHALED KHALED.

Por mais de duas décadas, a simples menção de DJ Khaled implicava um elevado nível de grandeza musical, excelência empresarial e impacto cultural. Você o ouviu em um catálogo de ganhadores de vários discos de platina vencedores do GRAMMY ®, o viu em sucessos de bilheteria como Bad Boys For Life, se surpreendeu com a capa da Rolling Stone, o assistiu em vários programas de televisão e sentiu sua presença nas ruas até sua chegada à Casa Branca de Barack Obama. Ele ganhou dezenas de discos de ouro e de platina, incluindo os seis de platina como número um na Billboard Hot 100, com “I’m The One” [com a participação de Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne], quádruplo platina “Wild Thoughts” [com a participação de Rihanna e Bryson Tiller] e dois discos de platina por “No Brainer” [com a participação de Justin Bieber, Chance the Rapper e Quavo]. Este último impulsionou seu álbum de 2019, Father of Asahd [We The Best Music Group/Epic Records], ao topo das paradas. Não apenas conquistou o disco de platina, mas também se tornou sua terceira estreia consecutiva no Top 2 da Billboard Top 200 e emergiu como o “Gravação número 1 mais transmitida” após o lançamento. Até o momento, ele movimentou 20 milhões de singles e 6 milhões de álbuns, além de reunir mais de 4 bilhões de streams.

Sem mencionar que ele lançou o We The Best Music Group—uma gravadora, agência, editora e produtora e um estúdio requisitado. Como um filantropo comprometido, fundou sua organização 501 (c) 3 The We The Best Foundation. Khaled incentiva as pessoas em comunidades carentes nos Estados Unidos e apoia várias organizações sem fins lucrativos. O vocalista do U2Bono, o recrutou como o primeiro embaixador das redes sociais para o Project Red, onde atua como porta-voz nacional do Get Schooled. Agora, o poder desse legado define seu décimo terceiro álbum completo—que leva seu nome de nascença—Khaled Khaled [We The Best Music Group/Epic Records], precedido por dois sucessos nas paradas, ao lado de seu colaborador frequente Drake, em “POPSTAR” e “GREECE.

LISTA DE MÚSICAS

LISTA DE MÚSICAS
1. “Thankful” [com a participação de Lil Wayne e Jeremih]
2. “Every Chance I Get” [com a participação de Lil Baby e Lil Durk]
3. “Big Paper” [com a participação de Cardi B]
4. “We Going Crazy” [com a participação de H.E.R. & Migos]
5. “I Did It” [com a participação de Post Malone, Megan Thee Stallion, Lil Baby e DaBaby]
6. “Let It Go” [com a participação de Justin Bieber e 21 Savage]
7. “Body In Motion” [com a participação de Bryson Tiller, Lil Baby, e Roddy Ricch]
8. “Popstar” [com a participação de Drake]
9. “This Is My Year” [com a participação de A Boogie Wit Da Hoodie, Big Sean, Rick Ross e Puff Daddy]
10. “Sorry Not Sorry” [com a participação de Nas, Jay-Z e James Fauntleroy e Harmonies By The Hive]
11. “Just Be” [com a participação de Justin Timberlake]
12. “I Can Have It All” [com a participação de Bryson Tiller, H.E.R. e Meek Mill]
13. “Greece” [com a participação de Drake]
14. “Where You Come From” [com a participação de Buju Banton, Capleton, Bounty Killer]

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement