Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Gravadora de Jay Z convida duo brasileiro VENVS para live internacional com DJ Khaled

Avatar

Published

on

2020 não tem sido um ano fácil. Mas, para deixar um pouco mais leve, algumas ações tem sido feitas para trazer alegria para quem ficou ou ainda está em quarentena. Uma delas é a live nas redes sociais, que traz shows de artistas conceituados para nossa casa. Pensando nisso, a potência do futebol italiano AC Milan e Roc Nation, a empresa de entretenimento mais proeminente do mundo, fizeram uma parceria para criar ‘From Milan with Love: Next Gen’, um evento virtual ao vivo.

Advertisements

O show será realizado na sexta-feira, 20 de novembro, às 16h45, e contará com apresentações ao vivo, combinando o poder agregador da música com os valores-chave do esporte. E no Brasil, o único artista a participar será o duo VENVS, formado por um casal inspirador e artístico, que defende a igualdade e o amor de todas as formas.

Advertisements

“Quando o Krystian Santini, presidente da Equity Distribution, que é a distribuidora da Roc Nation, entrou em contato com a gente, achamos que era fake. Mas, vimos que era um evento que fez grande sucesso no começo da pandemia e teria uma nova edição, e que éramos as únicas do Brasil a participar. Não pensamos duas vezes. Preparamos algo bem bacana para o nosso show, que contará com uma banda inteira formada por mulheres”, afirma o duo.

Advertisements

O especial de 90 minutos, que irá ao ar no TIDAL em TIDAL.com/ACMilan, acmilan.com, Milan TV, AC Milan Official App e canais sociais, bem como Weibo, Toutiao, Douyin, Dongquidi e WeChat, irá ser apresentado pelo produtor vencedor do GRAMMY DJ Khaled. A programação inclui Axos, Anna, Daniella Mason, RezCoast Grizz, Alita, Cocoa Sarai, Larruso, Bibi, Harlor, além das meninas do VENVS.

Formado por Evie e Elektra, o VENVS (que se pronuncia VENUS), lançou esse ano seu primeiro EP, com músicas como “Fala pra Ela” e “Vem Comigo”, que já conta com clipe no Youtube. Recentemente lançaram o álbum Sinergia, com nove faixas, que contam uma história através de capítulos e clipes, como o de “Contando os dias”, – https://www.youtube.com/watch?v=x99d4GV9_So&feature=youtu.be – que bateu o marco de 1,6 milhão de views.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements