DJ Davi Kneip e FP do Trem Bala se unem a MC PR em “Pique da Bandida”

Davi Kneip MC PR e FP do Trem Bala Crédito Divulgação

O DJ mineiro, Davi Kneip, e o carioca, FP do Trem Bala, se uniram para fazer uma mescla inédita de funk – do Rio com o de Minas Gerais – em parceria com MC PR. Desta forma, “Pique da Bandida” chega hoje (21) em todas as plataformas de streaming via ONErpm e no YouTube, pelo canal Love Funk.

O feat. nasceu durante um show em Florianópolis (SC) em que Davi e FP se apresentavam: “assim que a ideia surgiu, pensamos na hora em trazer nosso parceiro MC PR para o projeto” afirmou Davi. E não demorou para que o MC aparecesse com uma letra e canção inovadora, que evidenciava as referências e a mescla do funk dos dois estados.

O clipe de “Pique da Bandida” foi gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ), e acaba por apresentar o que é a essência do funk brasileiro, uma mistura de ritmos e referências com uma pitada de regionalismo de cada cantor.

“Pique da Bandida” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e o clipe estará disponível às 18h, no canal da Love Funk.

Sobre o trio

O mineiro Davi Kneip é DJ, produtor e escritor de músicas. Seu maior sucesso, “Posso te Fazer Chorar” já conta com quase seis milhões views no Spotify pelo mundo afora. Em seu Instagram, o artista ostenta seu lifestyle, recheado de shows, viagens, festas, muita pegação e um pouquinho de gameplay – já que ninguém é de ferro – para seus quase três milhões de seguidores.

Já FP do Trem Bala, que ostenta orgulhosamente um disco triplo de platina com “Vamos pra Gaiola”, além de mais de 73 milhões de plays em seu single “Balança”. Do Rio de Janeiro para o mundo, o artista é, atualmente, um dos maiores nomes do funk carioca.

E por último, o “Rei do Poc Poc”, MC PR, vem ganhando cada vez mais espaço através de suas músicas virais no Tik Tok. Sua música “O Maestro dos Fluxos” é um grande sucesso também nas demais plataformas, já tendo alcançado a marca de 22 milhões de ouvintes no Spotify.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Licon Creditos Vinicius Martins

Rapper mineiro Licon se une a Mac Júlia para a inédita “Lençol de Seda”

POP CYBER 43

LANÇAMENTOS DA SEMANA (21-01) – Lana Del Rey, Ina Magdala, Sebastián Yatra e muito mais