DJ Alok anuncia show beneficente em Ponta Grossa

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

O show do DJ Alok que estava marcado para acontecer no sábado último (10), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi cancelado. Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (12), o artista e a organização do evento disseram que a falta de visibilidade impediu o pouso do avião que eles estavam.

Alok tinha feito um show no Paraguai e depois se apresentaria no Centro de Eventos, junto com os DJs Pipow e Selva.  A organização contou que o jato que levaria o DJ para Ponta Grossa ficou aguardando autorização para decolar do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu por quase cinco horas.

A aeronave ficou no solo das 22h30 até 3h15, devido a uma notificação de obras na pista, ainda conforme a organização.

O DJ disse que o piloto tentou pousar em um aeroporto de Curitiba, mas também não havia visibilidade. A outra opção seria pousar em Londrina, mas conforme o artista, não daria tempo de chegar para o show.

“Por volta das 3h, comunicamos o pessoal da organização que tinha chance de pousar em Ponta Grossa. A organização então fez três comunicados para o público que eu atrasaria, mas faria o show. No entanto, não conseguimos pousar”, detalhou.

Alok contou que é comum fazer dois shows por noite, mas que essa foi a primeira vez, em 200 apresentações já realizadas, que não conseguiu chegar a tempo.

“Essas coisas podem acontecer, são imprevistos. Se eu vivo de acordo com uma agenda de shows, faço dobra, isso pode acontecer. Foi a primeira vez que ocorreu isso. Estou arrasado”

 A organização do evento informou vai reembolsar o valor dos ingressos a partir das 14h, desta terça-feira (13). A devolução dos valores será feita no shopping Palladium, mediante apresentação de comprovante entregue na saída do evento.

Alok também anunciou que fará um show beneficente em Ponta Grossa no dia 25 de março. A entrada custará dois quilos de alimento não perecível.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

 

 

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Demi Lovato lança clipe de “I Believe” com DJ Khaled

1 pop cyber purple POP CYBER

Lexa muda o visual e prepara três parcerias para 2018