Connect with us

Música

Alok fará show beneficente em PG no domingo

Published

on

WhatsApp Image 2018 03 22 at 4.40.17 PM

DJ que é destaque no cenário internacional se apresenta no Centro de Eventos

WhatsApp Image 2018 03 22 at 4.40.18 PM

Depois de contratempos em um voo, impedindo sua apresentação em Ponta Grossa, o DJ Alok retorna a cidade no domingo (25) para um show de solidariedade. Ele vai se apresentar no Centro de Eventos de maneira beneficente. Os portões serão abertos às 16 horas.  O artista subirá ao palco às 20 horas, pontualmente. Haverá espaço kids e food trucks.

Na pista, um ingresso pode ser troca por dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Apenas a área vip do show contará com cobrança e todo o valor arrecadado será repassado para a Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi). Os pontos de troca são o Serviço de Obras Sociais (SOS) de Ponta Grossa, atrás do Shopping Palladium, Terminal Central e prédio do Guaíra na Avenida Balduíno Taques.

WhatsApp Image 2018 03 22 at 4.40.16 PM

Alok foi criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica. Por conta disso, o universo dele tem girado em torno da música desde os dez anos de idade. Em 2016, o DJ percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Já em 2017, a expansão do artista se propagou na China fazendo com que ele se tornasse o brasileiro de maior exposição atualmente no território.

Nas redes sociais o artista contabiliza números exorbitantes, deixando explícita a influência digital em território brasileiro. No Instagram são 4,5 milhões de seguidores com média de mais de 30 milhões de impressões em sete dias; No YouTube mais de 1.2 milhões de inscritos. Único DJ brasileiro com a marca. No Facebook bate a casa dos 5.5 milhões de seguidores.

Advertisement