in

Alok fará show beneficente em PG no domingo

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Depois de contratempos em um voo, impedindo sua apresentação em Ponta Grossa, o DJ Alok retorna a cidade no domingo (25) para um show de solidariedade. Ele vai se apresentar no Centro de Eventos de maneira beneficente. Os portões serão abertos às 16 horas.  O artista subirá ao palco às 20 horas, pontualmente. Haverá espaço kids e food trucks.

Na pista, um ingresso pode ser troca por dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Apenas a área vip do show contará com cobrança e todo o valor arrecadado será repassado para a Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi). Os pontos de troca são o Serviço de Obras Sociais (SOS) de Ponta Grossa, atrás do Shopping Palladium, Terminal Central e prédio do Guaíra na Avenida Balduíno Taques.

Alok foi criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica. Por conta disso, o universo dele tem girado em torno da música desde os dez anos de idade. Em 2016, o DJ percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Já em 2017, a expansão do artista se propagou na China fazendo com que ele se tornasse o brasileiro de maior exposição atualmente no território.

Nas redes sociais o artista contabiliza números exorbitantes, deixando explícita a influência digital em território brasileiro. No Instagram são 4,5 milhões de seguidores com média de mais de 30 milhões de impressões em sete dias; No YouTube mais de 1.2 milhões de inscritos. Único DJ brasileiro com a marca. No Facebook bate a casa dos 5.5 milhões de seguidores.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

Lary grava clipe de “Vibe de Prazer” com a participação do ator Ricardo Vianna

1 pop cyber purple POP CYBER

Natalie Smith é sucesso com Websérie “A Melhor amiga da noiva”