“Dime a ve” é a nova canção e videoclipe do astro porto-riquenho Jhay Cortez

id0m21pmcrc

O líder do novo movimento latino e gênio por trás de diversos hits em todo o mundo, com “I like it”, de Cardi B, o cantor Jhay Cortez estreia seu novo single “Dime a Ve”. Ouça:

Na mesma data, é disponibilizado o videoclipe oficial com um visual dirigido por Fernando Lugo que mostra sua evolução. Assista agora:

Em maio, Jhay apresentou a versão remix do hit “Cómo Se Siente”, assinada por Bad Bunny. A versão original da música figurou na parada latina da Apple Music em 64 países, além de ser reconhecida com Certificado de Ouro pela RIAA. Sensação da música urbana, Jhay Cortez se destaca por suas colaborações com grandes nomes da música, como o brasileiro Léo Santana, na faixa “Sigo tranquilo”, e os cantores Anuel AA e J Balvin, no hit “Medusa”

Jhay faz parte da cobiçada lista de menos de 30 artistas latinos que conseguiram quebrar a barreira de 1 bilhão de visualizações na história do YouTube com sua música “No Me Conoce Remix”, além de superar a marca de 1 bilhão de streams somente no Spotify. Assista agora:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

14

Ellie Goulding apresenta a faixa “Slow Grenade” em todos os aplicativos de música

16

Em homenagem ao Dia Internacional do Reggae, Buju Banton apresenta o videoclipe de “Blessed”