Dilsinho e Atitude 67 são os convidados do TVZ desta semana

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A música segue agitando a programação do Multishow na TV e no digital, com novos convidados no TVZ desta semana! Hoje, dia 18, o cantor e compositor Dilsinho vai conversar com Lexa, a partir das 18h30, na live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal. Logo depois, ele apresentará, diretamente de sua casa, às 19h, os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. Os fãs poderão interagir com o uso da hashtag #DilsinhoNoTVZ, pelas redes sociais.

Já na terça, Fábio Big Boss, fundador e integrante do grupo Fitdance, mostrará coreografia inéditas para o público de casa dançar e se divertir. Na quarta, dia 20, os fãs de samba vão poder conferir o grupo Atitude 67 sob o comando do TVZ, na TV e no digital. Eles apresentarão os clipes da atração e, pouco antes, às 18h30, também participarão da live no Instagram do canal ao lado de Lexa. A interação será por meio da hashtag #Atitude67NoTVZ.

 

LIVE AQUECIMENTO TVZ COM LEXA

Às 18h30, logo antes do TVZ, no Instagram do Multishow

TVZ COM DILSINHO

Hoje, dia 18, às 19h, no Multishow

TVZ COM FITDANCE

Terças, às 19h, no Multishow

TVZ COM ATITUDE 67

Quarta, dia 20, às 19h, no Multishow

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Billboard credita Nicki Minaj no topo da Hot 100 com “Say So”

1 pop cyber purple POP CYBER

Planta e Raiz repetem parceria com Rappin’ Hood após 14 anos