in

Billboard credita Nicki Minaj no topo da Hot 100 com “Say So”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A Billboard creditou Nicki Minaj no 1º lugar da parada Billboard Hot 100. O nome dela havia sido retirado de “Say So”, música da Doja Cat, que chegou ao topo do ranking por conta do remix lançado com Nicki. Os fãs usaram as redes sociais para questionar o que havia acontecido, e muitos chegaram a acusar a Billboard de boicote. Diante da repercussão, o nome de Nicki foi adicionado novamente.

Nicki Minaj é descreditada de "Say So" na Billboard

(Foto: Billboard)

Nicki Minaj No Topo da Billboard Hot 100

(Foto: Billboard)

O remix de “Say So” estourou nos Estados Unidos e alcançou um feito inédito na parada americana: colocar um dueto de duas mulheres rappers em 1º lugar na Hot 100. Para Nicki Minaj, também foi histórico: o primeiro nº1 dela nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nicki agradeceu à confiança de Doja Cat e principalmente ao apoio dos fãs. “Não tenho como agradecer a vocês o suficiente por terem se esforçado tanto na semana passada para nos ajudar a fazer história. Eu vi tudo. Vocês nunca entederão o quanto me animam com o amor e o apoio avassaladores que demonstram”, escreveu no Instagram.

Sobre Nicki Minaj:

A carreira de Nicki Minaj decolou em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Pink Friday”. O álbum foi um sucesso comercial e rendeu vários singles populares, incluindo “Super Bass” e “Starships”. Desde então, ela lançou vários outros álbuns de sucesso, como “Pink Friday: Roman Reloaded”, “The Pinkprint” e “Queen”.

A música de Nicki Minaj abrange diversos gêneros, incluindo rap, pop, hip-hop e R&B. Ela é conhecida por sua habilidade de rap rápido e suas letras provocativas. Ao longo de sua carreira, ela colaborou com vários artistas renomados, como Beyoncé, Ariana Grande, Drake e Lil Wayne.

Além de sua carreira musical, Nicki Minaj também fez incursões no cinema. Ela apareceu nos filmes “Ice Age: Continental Drift” e “The Other Woman”. Nicki também foi uma das juradas do programa de talentos musicais “American Idol” em 2013.

Nicki Minaj conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Sony Music investe em canal proprietário e entrega conteúdo exclusivo via plataformas digitais

1 pop cyber purple POP CYBER

Dilsinho e Atitude 67 são os convidados do TVZ desta semana