Billboard credita Nicki Minaj no topo da Hot 100 com “Say So”

fot.jo nicki minajpg

A Billboard creditou Nicki Minaj no 1º lugar da parada Billboard Hot 100. O nome dela havia sido retirado de “Say So”, música da Doja Cat, que chegou ao topo do ranking por conta do remix lançado com Nicki. Os fãs usaram as redes sociais para questionar o que havia acontecido, e muitos chegaram a acusar a Billboard de boicote. Diante da repercussão, o nome de Nicki foi adicionado novamente.

Nicki Minaj é descreditada de "Say So" na Billboard

(Foto: Billboard)

Nicki Minaj No Topo da Billboard Hot 100

(Foto: Billboard)

O remix de “Say So” estourou nos Estados Unidos e alcançou um feito inédito na parada americana: colocar um dueto de duas mulheres rappers em 1º lugar na Hot 100. Para Nicki Minaj, também foi histórico: o primeiro nº1 dela nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nicki agradeceu à confiança de Doja Cat e principalmente ao apoio dos fãs. “Não tenho como agradecer a vocês o suficiente por terem se esforçado tanto na semana passada para nos ajudar a fazer história. Eu vi tudo. Vocês nunca entederão o quanto me animam com o amor e o apoio avassaladores que demonstram”, escreveu no Instagram.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

sony music br

Sony Music investe em canal proprietário e entrega conteúdo exclusivo via plataformas digitais

dilsinho

Dilsinho e Atitude 67 são os convidados do TVZ desta semana