in

Diego e Victor Hugo se juntam a Guilherme e Benuto em “Vestido Curto”

Além da faixa, compilado com mais três canções fica disponível nesta quinta-feira (21) em todas as plataformas de áudio

Diego e Victor Hugo se juntam a Guilherme e Benuto em Vestido Curto POP CYBER
Créditos: Rubens Cerqueira

“Búzios Paradise” é muito aguardado por todos os fãs de Diego e Victor HugoCêis Não Bebe Não” deu start aos lançamentos do projeto e já soma mais de 12 milhões de streams em apenas um mês. Agora, a dupla se prepara para lançar o primeiro EP do álbum; são 4 músicas inéditas que ficam disponíveis nesta quinta-feira, 21, às 21h em todas as plataformas de áudio. Dentre elas, um feat com o duo Guilherme e Benuto na músicaVestido Curto”, que chega no Youtube no dia seguinte às 12h. Já os demais vídeos seguem um cronograma de lançamento semanal no canal.

Composta por Kaique KeF, Felipe KeF, Rodrigo Marco, Felipe Marins, Cris Ribeiro e Diego Souza, a música conta a história de um casal no qual a última palavra é sempre do homem – sendo ‘desculpa’ a palavra em questão. Apaixonado e ciumento, ele faz de tudo para não perder a amada: “Eu perco toda briga só pra não largar de mim / A minha boca pede fica não ameaça o fim / Como compete com você nessa situação / Com seu vestido curto e esse tamanho do bundão”.

Foi incrível gravar esse projeto, deu tudo certo, e ficou lindo! Gostamos demais de gravar de um jeito mais intimista. Todos que assistirem vão ter a sensação de estar presente lá conosco. Não vemos a hora de disponibilizarmos ele por completo para todo o Brasil” compartilha Diego. “Estamos muito ansiosos em disponibilizar esse primeiro EP, que já conta com uma faixa de trabalho, que inclusive é uma das melhores desse projeto. Ainda tem a participação especial dessa grande dupla, que é Guilherme e Benuto, nossos parceiros de vida e da música, agradecemos demais por eles terem topado.” complementa Victor Hugo.

A filmagem de “Búzios Paradise” ocorreu na Casa Brava, praia de Geribá, localizada em Búzios, em um clima de sunset com um toque mais intimista e uma paisagem de tirar o fôlego. O projeto contou com 18 faixas inéditas e um super time por trás de toda a produção, incluindo Junior Melo, que mais uma vez assinou a produção musical, Alex A1, na direção de vídeo, e Rafael Vannucci, que ficou responsável pela direção artística.

Djonga POP CYBER

Djonga anuncia turnê do álbum “INOCENTE ‘Demotape’” em 2024, em seis cidades

Clayton Romario lancam projeto registrado nos principais rodeios do Brasil POP CYBER

Clayton e Romário lançam projeto registrado nos principais rodeios do Brasil