Connect with us

Música

Di Propósito lança faixa com as participações de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Published

on

Depois de concluir um projeto diferente, intitulado “Encontrin”, no qual lançou regravações e versões, o grupo Di Propósito disponibiliza, em todas as plataformas digitais, o single inédito “Pesou o Rolê”, com as participações especiais de Jojo Maronttinni, que retoma a carreira na música e experimenta no pagode, e o consagrado grupo Harmonia do Samba. O resultado dessa mistura é uma animada parceria que estreia acompanhada de clipe, já disponível na página oficial do grupo Di Propósito no Youtube.

Composição de Elan Rúbio Borges e Danillo Davílla, a letra brinca sobre um relacionamento onde a companheira tem ciúme da paixão do companheiro pelo pagode. Gravado no Rio de Janeiro, o divertido clipe alterna cenas dos integrantes do Di Propósito e de Xanddy, do Harmonia, com imagens de uma Jojo ciumenta encenando com Acerola, e também performando os versos da música. A icônica cena da artista batendo em uma garrafa, que rendeu memes nas redes sociais na ocasião de sua participação em um reality show, é reproduzida, de forma cômica, no clipe de “Pesou o Rolê” – a garrafa “vítima” da vez traz o nome do Di Propósito. No final do clipe, todos juntos se reúnem para uma verdadeira roda de pagode. A direção ficou a cargo de Bruno Fioravanti.

Essa música vem para carimbar esse momento que estamos vivendo. É uma música alto astral com refrão bem cantante e uma melodia bem gostosa”, conta Kayque, um dos vocalistas do Di Propósito. Com as redes sociais em alta e a grande influência digital, o grupo acredita que a música oferece um leque grande de criação, encaixando a dança, os passinhos e os memes. “Eu já vejo todo mundo cantando e dançando”, completa Kayque, orgulhoso em ter Jojo e Xanndy ao lado nesse lançamento.

Já o cantor à frente do Harmonia disse que ficou muito feliz e honrado em receber o convite para cantar com o Di Propósito: “Desde que a música chegou pra mim, eu pirei, achei fantástica e a história show de bola. Foi um grande acerto também convidar a Jojo para participar, completou a coisa toda e ficou ainda mais animada”, conta Xanddy. “Eu passei a ouvir mais o Di Propósito durante a pandemia e me senti prestigiado com o convite. É uma turma jovem, que tem um domínio muito legal, de uma nova geração, que faz um samba de muito respeito. Todos eles são incríveis, me receberam como se eu fosse da família. Espero que o Brasil todo sinta a sintonia e a harmonia dessa música”, completa.

Jojo Maronttinni, popularmente conhecida como Jojo Todynho, garante que foi um prazer participar desse clipe e uma honra estar com Di Propósito, que chegou arrebentando no cenário, e Xanndy, do Harmonia, que é um sonho de infância. “Esse convite foi algo importante para mim, porque estou iniciando nessa nova jornada de pagodeira. Que venham mais trabalhos e feats, estou muito ansiosa!”, conta a cantora.

Acerola brinca com a letra da canção: “Tem música nova com, ninguém mais, ninguém menos, que Xanddy Harmonia e com ela, que é a dona da porra toda, Jojo Todynho! Eu quero ver você disputar com o pagodinho, hein”. Pedrinho completa: “Tivemos a oportunidade de gravar ao lado de um dos nossos maiores ídolos, o Harmonia do Samba, e a música ainda conta com a presença ilustre da figuraça Jojo Todynho”. Laycon faz coro: “Aquele swing baiano misturado com o nosso pagodinho, só podia dar hit!”.

Gegê prevê que a música vai dar o que falar: “Tá vindo mais um novo hit que vai bombar nas paradas musicais! ‘Pesou o Rolê’ tá chegando e eu tenho certeza que os fãs vão se amarrar”. Mateusinho conta que a canção tem tudo para ser o hino de muitos pagodeiros, que já tiveram alguém que “pesava o rolê deles”: “A gente acredita muito nessa música, o clipe ficou lindo, emblemático, o Acerola atuando junto com a Jojo, ficou um trabalho lindo!”. Xandy, do Di Propósito, finaliza: “Essa é a primeira faixa do nosso novo álbum e é uma música muito importante pra nossa carreira, que a gente acredita demais”.

O novo projeto do grupo se chama “Tudo Di Propósito” e contará com 13 faixas inéditas com participações mais do que especiais – as duas primeiras, reveladas no single de estreia, “Pesou o Rolê”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement