Di Flauzino estreia com “Amor Proibido” e produção musical de Blener Maycon

Di Flauzino estreia com Amor Proibido e produção musical de Blener Maycon

Kleilton Flauzino nasceu em 1985, em Brasília, porém passou toda sua infância na região agrícola de Cristalina, no Goiás. Crescendo imerso na igreja de sua comunidade, Kleilton sempre se encantou com a música e viu desde a infância um sonho em ser cantor.

Após retornar ao DF, o artista montou a dupla sertaneja Kleiton & Rafael, onde se apresentou em diversas casas de festa no Distrito Federal e região, ganhando atenção da cidade. A dupla teve fim após oito meses, e Kleilton iniciou o planejamento de sua carreira solo como Di Flauzino.

Com muito planejamento, Di Flauzino lança sua carreira em 2020 e a primeira faixa na sexta-feira (16). “Amor Proibido” trás a clássica sofrência do sertanejo que todo mundo gosta, unindo toda experiência do sertanejo raiz de Di Flauzino com elementos do sertanejo universitário e pop que é tendência no país.

A faixa possui também produção musical do renomado produtor Blener Maycom, que já produziu grandes nomes do mercado como Nayara Azevedo, Felipe Araújo e Cristiano Araújo.

“Amor Proibido” conta com um audiovisual no canal oficial do artista, também produzido pela produtora de Blener Maycon e estará disponível em todas as plataformas.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 10 16 at 3.42.17 PM

Cantora Anna Mel lança remix do sucesso “Dias Melhores”

WhatsApp Image 2020 10 16 at 4.04.29 PM

Luan Santana engrossa grito de socorro ao seu Pantanal; cantor prepara live em chalana no Rio Paraguai