Cantora Anna Mel lança remix do sucesso “Dias Melhores”

WhatsApp Image 2020 10 16 at 3.42.17 PM

A cantora pop teen Anna Mel, lança nesta sexta-feira (16), em todas as paltaformas digitais, uma versão especial de “Dias Melhores”, sucesso da banda Jota Quest, produzida por Luan Silva. A artista conta que a música já fazia parte do repertório de suas apresentações e a boa receptividade do público fez com que ela gravasse um remix.

“Os radialistas e os fãs já estavam me pedindo um remix. Adoro essa canção que nos traz uma mensagem muito forte que tempos melhores estão por vir. O resultado ficou incrível e espero que todos vocês gostem e apreciem sem moderação”, declarou.

Nascida em Ubá (MG), Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade por influência do irmão mais velho José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte, Banda Melim, de Anavitoria a Elis Regina e Tiago Iorc, Ivete Sangalo e a Sandy. Apesar da pouca idade (14 anos), ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 10 16 at 2.08.43 PM

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e fala sobre auto estima em novo single “Zen”

Di Flauzino estreia com Amor Proibido e produção musical de Blener Maycon

Di Flauzino estreia com “Amor Proibido” e produção musical de Blener Maycon