Devonté Hynes (Blood Orange) anuncia trilha sonora original de Queen & Slim

Devonté Hynes Blood Orange anuncia trilha sonora original de Queen Slim

O compositor, cantor, diretor e artista visual Dev Hynes – mais conhecido sob seu nome artístico Blood Orange – lançará a trilha sonora original do tão aguardado filme Queen & Slim, nesta sexta-feira, 22 de novembro, via Domino. Esta é a segunda trilha sonora de longa-metragem composta por Hynes, após seu trabalho para o filme da diretora Gia Coppola, Palo Alto, em 2013.

O lançamento da trilha sonora de Queen & Slim marca um incrível 2019 para Hynes, que recentemente encerrou uma turnê de abertura para Tyler, The Creator em arenas por toda a América. Como Blood Orange, ele lançou a mixtape Angel’s Pulse no verão passado, além de dirigir um vídeo para Beck, escrevendo uma coleção de música clássica com a Third Coast Percussion, dirigindo e lançando uma série de seus próprios vídeos, e sendo chamado de uma das 100 pessoas mais criativas da Fast Company em 2019.

A trilha de Queen & Slim estará disponível em todos as plataformas nesta sexta-feira. Um vinil de edição limitada com capa em relevo está agora disponível na pré-venda pela Domino.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Circa Waves anuncia quarto álbum de estúdio Sad Happy 1

Circa Waves anuncia quarto álbum de estúdio Sad Happy

Capa single

Amanhã, o DJ e produtor Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black