Connect with us

Famosos

“Morena”: Juliette nega convite de Luan Santana; descubra o motivo

Published

on

Juliette e Luan Santana kk
(Foto: Divulgação)

Juliette Freire recusou o papel de “Morena” oferecido por Luan Santana, que será o próximo clipe do cantor. O convite, que já havia sido especulado durante o confinamento do “BBB 21”, foi feito oficialmente ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar a campeã do reality show.

Juliette aceitou gravar o clipe e Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela. Nesta semana, no entanto, uma negativa veio à tona, revelando que a paraibana tinha negado a proposta. A equipe da campeã do “Big Brother Brasil 21” não quis ouvir nem sobre o cachê na reunião com a gravadora do sertanejo. E tem mais: a proposta não era para a paraibana emprestar apenas a beleza para o clipe. A ideia era que ela cantasse um trecho da canção, como uma fonte dos bastidores revelou à reportagem.

O próximo projeto de Luan Santana é muito aguardado não só pelos fãs, como também pela Sony Music, que tem investido ainda mais no artista. A ideia de ter Juliette no clipe é porque um dos compositores da canção é Shylton Fernandes, conterrâneo da paraibana, e um dos responsáveis por vários hits de Os Barões da Pisadinha. Quando a maquiadora estava confinada, o autor fez uma música para ela.

— Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade. Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo — diz Juliette.

Em nota, a Sony Music disse que tentou dar continuidade ao convite de Luan feito à Juliette, mas “foi recusado, antes do início das negociações.”

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement