in

Depois do after do Carl Cox, D-EDGE Rio terá aberturas no Natal e Pré-Réveillon: confira a programação

Depois do after do Carl Cox D EDGE Rio tera aberturas no Natal e Pre Reveillon confira a programacao POP CYBER
Foto: @ditoprodutora / @heliotbessa

Seguindo sua vocação para fomentar a cena cultural da capital carioca, a programação do D-EDGE Rio segue a todo vapor no último mês do ano.

Na última sexta-feira, (08), o clube recebeu a nova fase do Baile do Saddam, festa criada há seis anos, na Fosfobox, para celebrar os 20 anos de carreira do DJ Saddam, e acabou se transformando em um dos núcleos mais relevantes da cena local — com direito a participação em eventos como Rock in Rio 2019, Tim Music 2020 e 2022 e presença de nomes como Marcelo D2. O rolê reuniu Fran, Tamenpi, o novo residente Rapha Lima e, claro, o próprio Saddam.

No dia seguinte, (09), a programação começou com a celebração de cinco anos do coletivo Bug Pixel e trouxe no lineup Carol Hollanda, Carnevalli & Vidal, DPR e Kim Daudt. Ainda no sábado, o Centro Cultural D-EDGE foi palco do after oficial da Retina — label que recebeu Carl Cox no Museu do Amanhã —, com Carrot Green, Leo Janeiro, Underdogs e Valentina Luz no comando da cabine.

As próximas aberturas do CCD já estão confirmadas. Confira a programação!

Sexta, 15/12: Cuzcuz Tropicals

Na próxima sexta-feira, (15), vai rolar a Cuzcuz Tropicals, que surgiu da união dos amigos Bernardo, Duda, Jol, Ian e Igor.

Com apenas 350 ingressos à venda, o evento acontece das 22h às 06h e o lineup contará com Cuscuz, Tropicals, Cuscals e Tropicuz.

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 23/12: D-Natal

E não para por aí, no sábado antes do Natal, dia 23, vai rolar a D-NATAL. A programação da noite contará com o boss Ratier, DJ Meme, Marian Flow e Marie Bouret no comando da Pista 1.

Já na Pista 2 o som fica por conta de Joutro Mundo, Mary Olivetti, Nepal e Rafael Cancian.

“Para comemorar uma das datas mais importantes do ano com aqueles que fazem cada segundo valer a pena, vamos substituir o pisca-pisca das árvores de Natal por uma pista onde as luzes dançam em sintonia com os beats escolhidos por um time muito especial”

Ingressos e mais informações aqui.

Sábado, 29/12: D-EDGE Pré-Réveillon

Para celebrar a chegada de 2024, vai ter Pré-Réveillon no D-EDGE, no último sábado do ano, dia 29. A noite contará com a  presença da DJ e produtora espanhola Tini Gessler, que traz em sua bagagem lançamentos em gravadoras como Kaluki, Toolroom, Sola, Circus Recordings e passagem por clubes como o Studio 338, Amnesia, Ushuaïa e Hï Ibiza.

O time de brasileiros composto por Elisa Amaral, Zeo e N.A.S.S.I completam o lineup.

Ingressos em breve.

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

Há 24 anos, nascia o D-EDGE em Campo Grande/MS. No ano de 2003, a casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

E agora, em 2023, abre suas portas no Rio de Janeiro com o Centro Cultural D-EDGE, um verdadeiro complexo cultural que ocupa um antigo prédio formado por cinco andares: três deles, dedicados à balada (duas pistas e um terraço), mais uma galeria de arte, um restaurante e uma cafeteria, que também conta com uma loja da grife Ratier.

WhatsApp Image 2023 12 05 at 15.43.19 3 POP CYBER

Rodrigo Tardelli comemora estreia do especial de Natal da série “Entre Nós”

Gabe e unico artista brasileiro no lineup do after party do Boris Brejcha no Greenvalley POP CYBER

Gabe é único artista brasileiro no lineup do after party do Boris Brejcha no Greenvalley