Conecte-se conosco

Música

Demi Lovato publica foto de biquíni para incentivar pessoas a não usarem Photoshop

Publicado

em

demi lovato legend cover6 e1509583333500

Ao longo de sua carreira, Demi Lovato foi uma inspiração para muitos por sempre ser tão aberta sobre suas lutas. Ela tem sido vocal sobre questões de saúde mental, abuso de drogas e distúrbios alimentares. Sempre que ela passa por isso, ela se certifica de enviar mensagens aos fãs sobre o que aprendeu com seu sofrimento e incentiva os outros a se desenvolverem melhor.

Alguns dias atrás, Lovato postou uma foto dela de biquíni para expressar o quão orgulhosa ela se tornou de seu corpo e sem medo de compartilhá-lo, sem filtro, com o mundo. Na legenda, ela transformou o estigma em torno da celulite. Ela confessou que postar uma foto não editada era seu “maior medo” – algo que ela nunca se sentiria confortável em fazer no passado -, mas mostrou aos outros como prosperar fazendo o que os assusta mais.

Agora, Demi está de volta com outra selfie sexy de espelho. Ela está mais uma vez de biquíni e mais uma vez enfatizando: “Nenhum photoshop, agradece.” Na legenda de seu último post, a cantora de 27 anos de idade também revelou que está de volta ao estúdio e trabalhando em um “hino” para acompanhar seu hit de 2017, “Sorry Not Sorry”.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade