Demi Lovato compartilhou uma foto em seu Instagram em que supostamente aparece com um novo visual, com o cabelo bem curtinho e loiro, com direito a parte de trás da cabeça raspada. “Eu fiz uma coisa“, escreveu a cantora na legenda da foto, em que aparece de costas, sem mostrar o rosto.
Nos comentários, seus seguidores aprovaram o pequeno gostinho que tiveram do novo visual e logo pediram para que ela mostre o resultado completo. Em sua última aparição oficial – como apresentadora do People’s Choice Awards na última semana – Demi estava com uma peruca loira bem comprida. Apesar de já ter sido loira no passado, ela nunca teve os fios tão curtinhos quanto na nova foto misteriosa, o que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs pelo look final.
Demi Lovato apresentou recentemente o People’s Choice Awards 202. A cantora apostou em um novo visual para a cerimônia e apareceu com uma lace longa e loira. Na abertura do evento, Demi falou de maneira bem-humarada sobre sua vida pessoal atribulada durante o período de quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus.
Em seu monólogo, ela lembrou que o ano começou bem, com sua apresentação no Grammy 2020 e depois com sua experiência cantando o hino nacional no Super Bowl, mas que logo depois tudo mudou com a chegada da pandemia. Lovato também chegou a zombar seu noivado com Max Ehrich.
“Honestamente, tem sido os três anos mais longos da minha vida”, brincou a artista. “Não me entendam mal, começou tudo muito bem. Eu apresentei no Grammy e depois cantei o hino nacional no Super Bowl. Mas depois veio a COVID e as coisas acabaram fechando. Então fiz o que todo mundo fez. Entrei em quarentena e fiquei noiva”.
Ela continuou: “Eu comecei a pintar, fotografar, meditar e testei os limites dos serviços de delivery. Também não sabia que era possível, mas zerei quatro vezes o feed do Instagram. Assisti até o fim as sete temporadas de ‘Pretty Little Liars’, terminei meu noivado e depois fui atrás de aliens no deserto. Então fiz praticamente o mesmo que todo mundo”.