Connect with us

Música

De Tupac a Lil Wayne: Eminem compartilha seus maiores rappers de todos os tempos

Published

on

eminem press photo 2019 aqu billboard 1548 1587659998 768x508 1

O próprio “Deus do Rap” compartilhou sua lista dos maiores rappers de todos os tempos. No sábado (13 de junho), Eminem respondeu a um tweet do YouTuber NoLifeShaq perguntando: “Quem é o maior rapper de todos os tempos”.

O tweet de NoLifeShaq continha um vídeo de si mesmo fazendo a pergunta para 30 rappers superstar, incluindo Drake , Ice Cube , Travis Scott e 6ix9ine .

Em uma resposta surpresa, Em nome rebocou sua lista do GOAT em “nenhuma ordem específica”, observando que é uma disputa entre Lil Wayne , 2Pac , Royce da 5’9 ” , Jay-Z , Redman , Treach , Kool G Rap , Notorious BIG e Kxng Crooked .

Em um tweet de acompanhamento, Slim Shady deu uma mensagem para LL Cool J , Nas , Joyner Lucas , Kendrick Lamar , J. Cole , Andre 3000 , Rakim e Big Daddy Kane .

Esta não é a primeira vez que Eminem compartilhou sua lista dos melhores MCs. Em sua música de 2002 “Till I Collapse”, ele bate, “eu tenho uma lista, aqui está a ordem da minha lista em que ela está / Reggie, Jay-Z, Tupac e Biggie / Andre de Outkast, Jada, Kurupt , Nas e depois eu. ”

Em maio, durante sua playlist “Music to Be Quarantined By” em sua estação Siriux XM Shade 45, Eminem se referiu a Shakur como o maior compositor de todos os tempos.

OK, esta próxima música é de um artista que eu sinto ser o maior compositor de todos os tempos“, disse Eminem antes de rodar “If I Die 2Nite” de Shakur. “Debata o que você quer sobre as habilidades de MC e tudo mais, porque ele tinha isso também.

Eminem comemorou recentemente o 20º aniversário de seu álbum seminal de 2000, The Marshall Mathers LP . No início deste ano, ele lançou seu 10º álbum de estúdio, Music to Be Murdered By.

Advertisement