Connect with us

Música

Beyonce exige justiça por Breonna Taylor em carta ao procurador-geral do Kentucky

Published

on

Beyonce Kobe Bryant Memorial Service 2020 billboard 1548 1591285198 768x508 1

Beyoncé escreveu uma carta pública a Daniel Cameron, procurador-geral do Kentucky, pedindo-lhe que tome medidas e traga justiça a Breonna Taylor três meses após seu assassinato.

Três meses se passaram – e as investigações do LMPD criaram mais perguntas do que respostas“, escreveu ela no domingo (14 de junho). “Três meses se passaram – e zero prisões foram feitas, e nenhum oficial foi demitido.

Três meses se passaram – e a família de Breonna Taylor ainda espera por justiça. A família de Taylor não conseguiu levar tempo para processar e lamentar. Em vez disso, eles têm trabalhado incansavelmente para reunir o apoio de amigos, sua comunidade e o país.“, disse Beyoncé.

Taylor foi morta em 13 de março, quando os policiais usaram um aríete e um mandado de “não bater” para entrar em seu apartamento, onde ela estava dormindo e desarmada.Eles abriram fogo, atingindo Taylor pelo menos oito vezes.

Seu escritório tem o poder e a responsabilidade de trazer justiça a Breonna Taylor e demonstrar o valor da vida de uma mulher negra“, escreveu Beyoncé a Cameron.

Em seguida, ela delineou três ações críticas a serem tomadas: “Trazer acusações criminais contra Jonathan Mattingly, Myles Cosgrove e Brett Hankison. Comprometer-se com a transparência na investigação e acusação da conduta criminal desses oficiais. Investigue também a resposta do LMPD ao assassinato de Breonna Taylor. as práticas difundidas que resultam na morte repetida de cidadãos negros desarmados “.

Não deixe esse caso cair no padrão de nenhuma ação após uma terrível tragédia. A cada morte de um negro nas mãos da polícia, há duas tragédias reais: a própria morte, a inação e os atrasos que a seguem. Esta é sua chance de acabar com esse padrão. Tome uma ação rápida e decisiva ao cobrar oficiais. Os próximos meses não podem parecer os últimos três.” , disse Beyoncé.

Beyoncé recentemente homenageou Taylor em 5 de junho, que seria seu aniversário de 27 anos, postando um link para uma petição exigindo justiça.

Advertisement