Day e Lara falam sobre como superar um término de relacionamento em “Me Trata Como Ex”

A cantoras Day e Lara lançam nesta sexta-feira (29) o single “Me Trata Como Ex”. O trabalho que vem acompanhado de um videoclipe disponível no Youtube da dupla a partir das 11h, marca o primeiro lançamento do DVD “Respeita As Braba”, gravado em Goiânia no início de março. Com 5 anos de estrada, elas são atualmente as próprias gestoras da carreira e o projeto dá o pontapé inicial a essa nova fase.

A faixa que fala sobre a dificuldade de superar um relacionamento amoroso, é a primeira grande aposta do DVD de uma das duplas femininas de maior destaque do país e promete mostrar ainda mais a verdade das artistas, que em 2017, ano de estreia no mercado da música, foram indicadas ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum sertanejo.

“’Me Trata Como Ex’ é um desabafo sincero, uma atitude muito corajosa e “braba” de quem ainda gosta. A música mostra um ex que terminou sem “terminar”, mandando mensagem, se fazendo presente, demonstrando cuidado, coisas que alimentam os sentimentos do outro lado, o lado de quem foi largado. As vezes é necessário um fim doloroso, mas definitivo. Não é que a pessoa prefira um fim tóxico por pedir que a pessoa fale mal, mas que o ex a trate como ponto final do que como reticências.” confessam as artistas.

Segundo Day, “Me Trata Como Ex” é a reflexão visceral de um trabalho 100% autoral. “Essa é a primeira música em que eu Day exponho um desabafo pessoal: sim, aconteceu comigo. Por ser cheia de sentimento, sincera, um desabafo, acredito que muitas pessoas vão se identificar com esse pedido, que por mais doloroso e tóxico que seja, é verdadeiro. E nada melhor que a primeira música e a de trabalho ser aquela que sai direto do nosso coração para o coração de várias pessoas que por mais que gostem preferem um basta!” explica.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis, esse projeto é o mais visceral, intenso de todos! Da primeira à última música tem muito de Day e Lara nas letras, melodias, produção. Tem 100% de nós em 100% do projeto, e por isso acreditamos que as pessoas vão se conectar ainda mais com a gente.” finaliza Lara.

Ágatha lança “Let Ü Go”, primeiro single eletrônico em inglês da carreira

Começa venda de ingressos para show de Zé Felipe em PG