Day e Lara se unem a Gustavo Mioto em ‘Premonição’

Embalado pela sensualidade da dupla, lançamento está agendado para 11 de julho nas plataformas de áudio, com clipe que estreia no YouTube no dia seguinte

Day e Lara se unem a Gustavo Mioto em ‘Premonição’
Assessoria de Imprensa

É em boa companhia que As Braba, como é conhecida a dupla Day e Lara, preparam novo lançamento para o dia 11 de julho. A data reserva a todas as plataformas digitais de áudio, às 21h, a estreia de “Premonição”, em parceria com Gustavo Mioto.

A canção merecerá uma premièreexclusiva no dia 10 de julho, em São Paulo, para 130 convidados, sendo 30 deles fãs dos artistas. O videoclipe chegará ao canal oficial das meninas no YouTube no dia seguinte, às 12h.

O novo single tem produção musical de Newton Fonseca e é assinado por Victor Reis, Valéria Costa, Gui Prado e Bruna Siqueira. A faixa se destaca pela pegada pop, uma toada diferente de tudo o que elas já fizeram, referendada pelas melodias de 50 tons de cinza.

O foco segue fiel à voz feminina disposta a falar sobre desejos sexuais de forma criativa e com humor.  “Premonição” narra um sonho erótico, sem convicção de ter sido consumado, como diz o verso “Se foi sonho ou premonição, aí depende de você”. A faixa representa um novo momento na trajetória de Day e Lara com outras referências musicais.

Flaney Gonzalles dirige o clipe, gravado na Casa Nua em São Paulo, marcado pela sensualidade, sem perder de vista o tom lúdico. A pluralidade de cenários, em jogo de cores, sombras e foco de câmeras, dá a dimensão do sonho cantado na letra.

“Premonição” aposta no empoderamento, sensualidade e sexualidade. É uma tríade pouco explorada no sertanejo de protagonismo feminino e já presente no último lançamento da dupla, “Sem Usar as Mãos”, que alcançou grande êxito em todas as plataformas digitais.

No Top 100 Brasil do Spotify, “Sem Usar as Mãos” registrou mais de 8 milhões de plays em playlists como Lançamentos da Semana, Modão Sertanejo e Equal Brasil, sem falar em mais de 1.700 vídeos em recortes com o uso de áudio das duas nas redes sociais. No canal oficial das Braba no YouTube, o hit supera 4 milhões de views. O enredo versa sobre o desejo de um ex-casal em se permitir e deixar rolar aquele papo informal que o levaria à chance de se amar naquela noite.

Ainda sobre a estreia da vez, “Premonição” também comove a dupla pelo envolvimento de toda a equipe de Mioto e apoio da Central de fãs e das páginas de fãs “Miotela”, que une fãs de Mioto e de Ana Castela.

Que venha um novo hit!

Elis Justi

Elis Justi é uma das atrações do ‘Maior e Melhor São João’

JOY Lovéro

JOY Lovéro: A Jornada Musical e a Criação de “LE TOURBILLON”