Danzo e Yunk Vino lançam mais um trap pesado juntos em “8BOLSO”

Danzo e Yunk Vino lançam mais um trap pesado juntos em 228BOLSO22

Esta semana chega com novidade dos artistas da Labbel Records, o selo musical da Boogie Naipe. Danzo convocou Yunk Vino para “8BOLSO”, a nova parceria dos artistas, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09).

“Foi um som que a gente gravou lá na White Monkey Recordings com os produtores Nagalli, SSA e Pedro Lotto. Eu e o Yunk Vino já havíamos feito ‘STRIP’ em junho e agora estamos fazendo um novo som colaborativo para a Labbel Records”, explica Danzo.

A faixa conta com videoclipe assinado pelo diretor LF OQ, da OQ Produções, e chegou no canal oficial de Danzo nesta quinta-feira (08). O projeto audiovisual foi gravado na zona sul de São Paulo, quebrada do Danzo.

“Eu trouxe o Yunk pra gravar aqui na minha quebrada, aqui no Capão Redondo, extremo sul mesmo, pra mostrar a minha vivência, dia a dia, aquela confraternização que o público gosta de ver nos meus clipes, aquela festa na laje”, conta o artista. Segundo Danzo, o trabalho seguiu todas as normas de proteção e ficou lindo.

O novo single de Danzo e Yunk Vino, “8BOLSO”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Linkin park comemora 20 anos de hybrid theory

Linkin Park comemora 20 anos de “Hybrid Theory”

Vitor Cadu fazem surpresa para os fãs ao gravarem 22Case22 novo DVD da carreira

Vitor e Cadu fazem surpresa para os fãs ao gravarem “Case”, novo DVD da carreira