in

D-Nox celebra aniversário no CAOS, em Campinas; saiba mais

Evento contará com o alemão mais brasileiro da cena eletrônica e ainda reunirá nomes como Eli Iwasa, K.A.L.I.L., SPURI e ZAC

D Nox celebra aniversario no CAOS em Campinas saiba mais POP CYBER
Foto: @RECREIOclubber

Um dos clubes mais especiais da cena house/techno brasileira vai ser a casa da celebração de um dos DJs mais especiais do mundo. D-Nox vai comemorar seu aniversário em grande estilo no CAOS, em Campinas, nesta sexta-feira (08).

O evento traz uma programação especial. No Pistão, além do anfitrião, Eli Iwasa, K.A.L.I.L., SPURI, ZAC e Yudi Watanabe vão comandar o som. No Beco, estão escalados Andrezega, Fredy Ribeiro e Lorenzo Fasano.

Esta será a quarta vez que D-Nox toca no CAOS. Em edições anteriores, dividiu o palco com ANNA, fez um B2B com Victor Ruiz e, mais recentemente, se apresentou com seu grande parceiro Frank Beckers, com quem forma a conceituada dupla D-Nox & Beckers.

Em outubro, o alemão foi atração no Gate 22 em noite de estreia também do WhoMadeWho na casa. O produtor tem uma forte relação com o Brasil e vem demonstrando isso ao longo de sua trajetória, recentemente lançou até uma faixa especial, “Samba” veio em forma de homenagem aos fãs brasileiros.

No seu aniversário de 41 anos, o DJ também escolheu a região de Campinas e um dos empreendimentos de Eli Iwasa para celebrar, a festa rolou no Club 88. Este ano comemorando os 30 anos de carreira, D-Nox vai comandar um superafter logo após o Boris Brejcha in Concert, também em terras brasileiras, na São Paulo Expo.

E assim como em todas as noites do produtor no CAOS, essa promete ser histórica e cheia de emoções. Os ingressos estão disponíveis pela Ingresse, as entradas estão saindo a partir de R$ 60,00.

Rock in Rio 2024 POP CYBER

Rock in Rio 2024: Vendas para o Rock in Rio Card começam hoje, às 19h, exclusivamente na Ticketmaster

Captura de Tela 2023 12 07 as 22.27.22 POP CYBER

Banda virtual brasileira CriaZ do Bit lança clipe de seu mais recente single, “Isso Não É Hit”