Connect with us

Música

Coronel Pacheco lança single King Size com participação de Natália Matos, Bruno Bruni e Thaís Bonizzi

Published

on

Coronel Pacheco lança single King Size com participação de Natália Matos Bruno Bruni e Thaís Bonizzi

Coronel Pacheco lança “King Size”, uma prévia do novo álbum que já está sendo produzido. Depois do lançamento de “Menino da Lua II” em julho, o trio  agora retoma com um novo trabalho mais festivo e dançante, que apesar disso aborda na letra a importância de um distanciamento saudável entre as pessoas.

“A letra foi escrita antes da pandemia, então isso na verdade foi só coincidência!”, já adianta Rodrigo Passeira, baixista da banda. “No final acabou até sendo um estímulo pra lançar a música agora… Estamos aqui nos esforçando pra respeitar ‘a distância entre nós’ e manter o mínimo de astral positivo”.

“King Size” também é, de certa forma, um conselho: “Antes de dar amor ao próximo não deixe de dar amor a si mesmo. Assim, o encontro, quando acontecer, será muito mais gostoso”, pontua Edu Barreto, guitarrista e vocal.

Luiz Hygino, vocalista e guitarrista conta sobre como a música surgiu: “Tudo começou em uma viagem que fiz com minha parceira, a Ana. Ficamos em uma pousada maravilhosa em Porto de Pedras que tinha uma tremenda cama King Size. Apesar do tamanho do colchão, nunca nos sentimos distantes”, conta. “E meu ronco ficou mais longe do ouvido dela. A primeira coisa que fizemos ao voltar pra casa foi comprar uma King Size, parcelada em 12 vezes. A vida mudou”.

Mais uma vez, a banda apresenta diversas referências e brinca com a mistura de ritmos. A principal novidade neste lançamento é a influência disco na batida da música e nos arranjos de metais.

“Acho que King Size tem muita inspiração em músicos brasileiros dos anos 70 e 80, como Marcos Valle e Banda Vitória Régia, mas também em artistas dessa geração que continuam tocando e lançando coisa boa até hoje, como Nile Rodgers. A bateria tá com bem menos notas, valorizando bem o groove, como era bem comum naquela época”, diz Bruno Brandão (bateria e voz).

O single foi produzido no estúdio Freak e contou com as participações de Bruno Bruni, que escreveu o arranjo de metais e fez o remix, e das cantoras Natália Matos e Thais Bonizzi. O lançamento conta com o clipe foi feito por Luiz Hygino e com a ‘Mega Mix Long Disco’, remix feita pelo produtor Bruno Bruni.

Advertisement
Advertisement