Projeto misterioso mistura música eletrônica com cinema e lança clipe inspirado em “Psicose”, clássico do Hitchcock

Projeto misterioso mistura música eletrônica com cinema e lança clipe inspirado em Psicose clássico do Hitchcock

hollywhaaat é um novo projeto de música eletrônica que surpreendeu este ano com sua proposta inusitada e super audiovisual, cheia de referências à sétima arte e músicas inspiradas em filmes como “O Poderoso Chefão““Curtindo A Vida Adoidado““Pulp Fiction“ e, agora, “Psicose“. Em poucos meses, o projeto já é considerado por muitos um dos principais cases de marketing da cena eletrônica.

Para divulgar o clipe de “Psycho”, sua primeira produção cinematográfica, hollywhaaat simulou uma campanha de lançamento de filme digna de Hollywood, com direito a ingressos para os fãs, coletiva de imprensa nos Stories, trailer e, até mesmo, pré-estreia com tapete vermelho em suas redes sociais.

“Psycho” saiu pela sublabel da Hub Records, selo de música eletrônica da Sony Music, e é inspirada na trilha de Bernard Herrmann para o clássico de terror “Psicose”, de Alfred Hitchcock, conhecido pela icônica cena do assassinato a facadas no chuveiro. O clipe inclusive é recheado de referências ao filme, além de outros clássicos do gênero, desde os antigos até o terror moderno de diretores como Jordan Peele (responsável pelos aclamados “Corra” e “Nós”).

Apesar de tudo indicar um lançamento no cinema, a estreia ocorre mesmo é no YouTube da HubVEVO. É a primeira vez que a gravadora faz um lançamento de clipe no formato de premiere, com as pessoas assistindo a estreia juntas e podendo comentar em tempo real. O que para hollywhaaat é perfeito: segundo ele, o clipe é assustador demais para as pessoas assistirem sozinhas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Xama e Luisa Foto Marcelo Martins 4

Xamã lança clipe de “Câncer” com Luísa Sonza

Coronel Pacheco lança single King Size com participação de Natália Matos Bruno Bruni e Thaís Bonizzi

Coronel Pacheco lança single King Size com participação de Natália Matos, Bruno Bruni e Thaís Bonizzi