Conheça Vitor Limma, o novo nome do pagode brasileiro

Conheça Vitor Limma, o novo nome do pagode brasileiro
Carol Freitas Assessoria

João Vitor de Lima Lopes, mais conhecido como Vitor Limma, é uma das grandes promessas da nova geração do pagode. Com 27 anos, o cantor, compositor, cavaquinista e produtor musical de Porto Alegre tem encantado o Brasil com sua mistura de som alegre e romantismo envolvente.

Pai de Danilo e marido de Mariana, Vitor Limma começou a cantar profissionalmente em 2020, durante a pandemia. Desde então, ele lançou um EP com músicas inéditas, diversos singles, dois álbuns ao vivo gravados em Porto Alegre, e o aclamado álbum “Minha Fé”, gravado ao vivo em Canoas/RS. Esse último trabalho reuniu mais de 4 mil pessoas e marcou um ponto alto em sua carreira, já que Vitor foi responsável pela produção musical e arranjos do álbum que já passam de 10 milhões de reproduções em menos de 90 dias.

Vitor Limma tem se destacado nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, onde seus vídeos de cavaquinho e voz alcançam mais de 2 milhões de contas mensais. No Spotify e YouTube, suas músicas inéditas e regravações de sucessos acumulam mais de 80 milhões de reproduções. Ele está presente nas playlists editoriais do Spotify, frequentemente tocando entre as 20 primeiras faixas.

As apresentações de Vitor Limma têm chamado a atenção dos contratantes e do público pela construção de repertório, andamento do show, conexão com o público e qualidade vocal. Sua voz é frequentemente comparada à do cantor Ferrugem, devido ao seu potente timbre agudo. Além disso, a paixão de Vitor pelo futebol é um aspecto marcante de sua personalidade, adicionando mais uma camada à sua relação com os fãs.

Crescendo em uma família eclética, Vitor Limma foi influenciado por diversos gêneros musicais. No entanto, suas principais referências sempre foram Exaltasamba, Claudinho e Buchecha, e Grupo Revelação.

Em breve, Vitor lançará o álbum “Minha Fé Nas Alturas”, em parceria com a gravadora STRM e seu escritório Cartel da Música, que contará com 13 canções inéditas e participações nacionais, continuando a expandir seu legado no pagode brasileiro. Com uma carreira em ascensão e um talento inegável, está pronto para levar o pagode com o DNA gaúcho a novos patamares, conquistando cada vez mais fãs e deixando sua marca no cenário musical nacional.

Acompanhe Vitor Limma em todas as plataformas digitais e não perca seus próximos lançamentos!

Instagram: @vitorlimmaofc

YouTube: https://youtube.com/@vitorlimma

Spotify:https://open.spotify.com/artist/2EQphX0SGBPXvRWS7DUyu1?si=WMf7farVQ0SyjHP6Qhr9TA

TikTok: https://www.tiktok.com/@vitorlimmaofc?_t=8nOgWm0wo8U&_r=1

Deezer: https://deezer.page.link/UbuCATedqKFEeyxJ8

Programa de funk “Encontro de Equipes” é sucesso absoluto de audiência na Rádio FM O Dia

Programa de funk “Encontro de Equipes” é sucesso absoluto de audiência na Rádio FM O Dia

Festival TURÁ São Paulo acontece neste fim de semana, com mais de 20 shows 100% nacionais

Festival TURÁ São Paulo acontece neste fim de semana, com mais de 20 shows 100% nacionais