in

Conheça o palco Frequency, dominado por House e Disco Music, do DGTL São Paulo 2022

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Não são apenas os maiores nomes da música eletrônica que dão show no DGTL, os três palcos que compõem o festival são um espetáculo à parte e representam os valores do evento, cada um à sua própria maneira. Modular, Generator e Frequency serão atrações por si só no Pavilhão Anhembi no dia 9 de abril na nova fase do DGTL São Paulo.

A estrutura do Frequency é conhecida por fornecer uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, resultando em uma vibe extrovertida e inclusiva. Os veteranos do DGTL São Paulo vão se lembrar do Frequency como o palco que ficava do lado de fora do evento, mas este ano ele está de mudança e ficará na parte de dentro do Pavilhão Anhembi.

Como os outros dois palcos, o Frequency trará um line-up excepcional, começando com a estadunidense Marea Stamper, conhecida como The Blessed Madonna, dona da gravadora We Still Believe e nomeada DJ do ano pela Mixmag em 2016. Outra estrela dessa lista é o escocês Denis Sulta, talentosíssimo DJ e produtor dono de hits como “It’s Only Real” e “A.A.S (Nite & Day Remix)”. O alemão Gerd Janson, um dos donos da gravadora Running Back e membro da Academia de Música da Red Bull, também vai marcar presença com seus sets recheados de jóias que levam os amantes da música à loucura.

Essa lista maravilhosa está repleta de artistas brasileiros, como o dinossauro dos discos de vinil: o paraense Benjamin Ferreira, com mais de 25 anos de carreira e famoso por apresentações cheias de energia que animam qualquer pista; o DJ Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, com mais de 30 anos de carreira e dono de um estilo único, famoso por conduzir a pista com maestria, levando as tendências de vanguarda para seus sets; e o paulistano Ney Faustini, considerado o produtor musical mais profícuo do Brasil, na cena eletrônica desde 1999, quando começou sua carreira no Drum n Bass, mas hoje adota os estilos House e Techno. A representatividade feminina na cena eletrônica brasileira fica sob responsabilidade de Pricila Diaz, que acumula várias funções: DJ, produtora, ativista cultural, idealizadora e co-fundadora da CAVE Club, carregando em seus sets a sua paixão por elementos rítmicos latinos; e Valentina Luz, modelo, performer e DJ, natural do Paraná, e que começou a carreira performando nas festas Mamba Negra, Odd e no Dekmantel, expandindo sua atividade na cena para a discotecagem dos gêneros House e Funk Carioca.

Calma, que ainda não acabou! O Frequency ainda vai receber a holandesa Suze Ijó, cujos sets são famosos pela harmonia e sentimento de unidade despertado na plateia, explorando e conectando ritmos que incluem Broken, Techno e Breaks da África e Índia Ocidentais e da América Latina. A DJ e produtora tocará em um set B2B com seu conterrâneo Fafi Adbel Nour, profundo conhecedor de House com sets cativantes que fazem com que a galera se perca no tempo e espaço, dançando por horas e horas.

Com um line-up desses, a experiência que o palco Frequency vai trazer é única e imperdível! Garanta já seu ingresso para testemunhar essa nova era do DGTL, no site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

SERVIÇO
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
Ingressos: via Ingresse.com, sujeito a disponibilidade de lote.
Redes sociais: @dgtl.sao
Observação: Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

logo do pop cyber

MCFLY faz seis shows no Brasil em maio

1 pop cyber purple POP CYBER

Dulce María entra para lista das 10 mexicanas com mais ouvintes mensais no mundo