in

Conheça o palco Generator, santuário do Techno no DGTL São Paulo 2022

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O enorme Pavilhão Anhembi vai ficar pequeno no dia 9 de abril com as três estruturas monumentais do DGTL São Paulo em sua nova fase em solo brasileiro. Cada palco é um espetáculo à parte: ModularGenerator e Frequency têm suas próprias personalidades, mas juntos criam e reforçam os pilares fundadores do festival.

Generator é conhecido como santuário do Techno, fornecendo ao público uma experiência underground singular. Os responsáveis por essa vivência preenchem um line-up recheado de nomes gigantes do Techno, aliados à uma arquitetura que abrange conjunto de arte, luz, vídeo e lasers.

Confirmando a tradição de apresentações de artistas extraordinários, o DGTL São Paulo vai trazer para o Generator a brasileira Cashu, DJ à frente da festa Mamba Negra e do selo MAMBARECS; o britânico dono de closing sets gigantescos Dax J; e o misterioso produtor e DJ francês I Hate Models, famoso por quebrar expectativas e entregar tracks e sets que fogem das regras.

Integrando o time também temos o alemão Klangkuenstler, com um estilo de Techno com influências do jazz, country e música clássica; o brasileiro DJ Murphy, que comanda a Hostage Records, sempre acompanhado de toca-discos e outros equipamentos para dar vazão à toda sua criatividade durante suas apresentações; a sueca SPFDJ, conhecida por inspirar devassidão e hedonismo com sets que exploram o Techno, ácido, EBM, Hardcore e Trance; e, para completar a lista, uma das autoridades do Techno em São Paulo – no Brasil todo: Paulo Tessuto.

Não perca a chance de viver essa experiência verdadeiramente underground do Techno e garanta já seu ingresso para o DGTL SP, pelo site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

logo do pop cyber

Coca-Cola lança nova plataforma de inovação global “Coca-Cola Creations”

logo do pop cyber

Empresa confirma turnê do RBD para dezembro de 2022