Conheça a gravadora brasileira Cactunes Records

Recentemente, um nome vem movimentando a cena eletrônica brasileira com muitas sonzeiras e uma proposta completamente diferente do seu mercado: a Cactunes Records. Com o objetivo de fomentar a cena underground e dar espaço a artistas com alto potencial, a gravadora de House e suas vertentes – Progressive, Tech e Afro – trouxe uma visão completamente nova para labels de música eletrônica.

Fundada no final de 2020, a Cactunes já acumula quase 2 milhões de streams no Spotify com 58 releases. A label apresenta uma nova forma de lançar músicas no mercado de música eletrônica brasileiro. A label é um produto inovador, com atendimento personalizado e soluções exclusivas. Eles realizam um verdadeiro acompanhamento e assessoria para o lançamento completo de músicas, EPs e álbuns, além de gerar posicionamento na indústria da música eletrônica. Seu maior objetivo é desenvolver artistas em ascensão e, consequentemente, a cena underground do país.

O grande diferencial da Cactunes Records é o atendimento ao artista, dando atenção a qualquer demanda que ele possa ter para sua carreira e seu lançamento. O conceito é ser um “one stop shop”, onde o DJ e o produtor encontram todos os serviços que precisam. Com menos burocracia e entrega de serviços além de suas expectativas, honrar o produto diferenciado que eles oferecem é seu maior compromisso. A label também fez parcerias com os maiores portais de mídia e assessoria de imprensa especializados do país, produtoras de vídeo, influenciadores digitais, fotógrafos e muitos outros prestadores de serviço.

A atmosfera na Cactunes Records será sempre positiva e inclusiva. Uma empresa de “amigos trabalhando com amigos, para amigos”, fugindo de todas as semelhanças encontradas nas gravadoras do mercado. Eles são 5 amigos, Felipe Ceragioli, Francisco Mendonça, Gianpietro Secci, Luigi Ceragioli e Victor Flosi, que juntos, criaram um verdadeiro movimento Cactunes.

A label já conta com um calendário repleto de artistas incríveis e tracks de muito destaque para 2023. Eles também estão com vários projetos de eventos em andamento e novos produtos saindo do forno. O último foi o serviço de Management para artistas, onde criam estratégias para o crescimento e awareness do projeto na cena.

Quer saber mais? Não deixe de conferir o perfil da Cactunes no Instagram:
@cactunesrecords

Raphaela Bacic fala sobre o futuro dos Podcasts

“Move Your Body”, de Öwnboss e Sevek, ganha remix feito por SUBB & CAJUN, pela Spinnin Recordsv