Raphaela Bacic fala sobre o futuro dos Podcasts

Após completar 1 ano a frente do Pod Isso, Rapha?, no último mês de Julho, a jornalista Raphaela Bacic acredita que o sucesso dos podcasts, no Brasil, se deve ao formato. “Vivemos um momento onde tudo é muito corrido e a maioria dos conteúdos são resumidos a 15 segundos. O podcast veio na contramão de tudo isso para dar às pessoas a profundidade que elas sentiam falta”.

A jornalista afirma ainda que a tendência é que diminua a quantidade de podcasts no mercado, nos próximos meses. “No início, todo mundo queria ter um podcast. Tivemos muitos influenciadores e celebridades criando seus programas. Porém, não conseguiam manter e foram parando”.

Sobre o futuro do formato, Raphaela Bacic opina “Acredito que o boom de surgimento de novos podcasts já passou. Agora, vai permanecer no mercado quem conseguiu se consolidar”.

Em pouco mais de um ano, o Pod Isso, Rapha? Já passou de 40 episódios e recebeu grandes nomes da música e do futebol, como Gaab, Rodriguinho, Pimpolho, Billy SP e os ex jogadores do Corinthians Cristian, Danilo, entre outros.

 

Pocah anuncia single em parceria com os rappers BIN e Lionel

Conheça a gravadora brasileira Cactunes Records