Conheça 5 hábitos estranhos da Rainha Elizabeth

A família real britânica e todos os seus protocolos e peculiaridades são motivos de curiosidade de muitos e, com a matriarca, não seria diferente. Prestes a completar 96 anos, a Rainha Elizabeth tem gostos… singulares.

Lavar louça é uma das atividades que mais gera briga nas dinâmicas familiares. Se Elizabeth fosse do seu círculo, isso não seria um problema: a monarca adora limpar vasilhas após os piqueniques.

Se você é do time das manias, vai entender essa exigência da rainha: todas as janelas do Palácio de Buckingham viradas para a rua devem ficar fechadas para que o prédio pareça perfeito para os turistas!

Compro um sapato novo e ganhou um calo? Esse problema Elizabeth não passa! A rainha tem uma funcionária que amacia todos os seus calçados.

Já reparou que os homens que cercam “Betinha” não têm barba? Ela não gosta de pelos no rosto e exige que todos estejam sempre barbeados.

Se um dos seus temperos favoritos é o alho, infelizmente você não vai dar match – de amizade – com Elizabeth. A monarca não come alho e mais: não suporta nem que o usem como tempero.

O que achou das peculiaridades de Betinha? 

Anitta anuncia parceria com Khalid

Viih Tube chora ao falar sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi