Connect with us

Música

Com participação de Pedro Qualy (Haikaiss), Dekão lança o single “Saindo de Casa” nesta sexta-feira (30)

Published

on

foto dekao ft qualy 10

O rapper paulistano Dekão publica o videoclipe de “Saindo de Casa” nesta sexta-feira (30), às 10h, com participação de Pedro Qualy, um dos integrantes do grupo Haikaiss. Confira:

A música completa seu projeto solo homônimo, iniciado em 2020 com vários singles lançados nos últimos meses nas plataformas digitais como, por exemplo, “O FIM”, “Proibido”, “Desculpa Pra Você Sair” e “Tipo Chefão”. A faixa “Saindo de Casa” será a oitava desta sequência.

Já que a pandemia ainda exige cuidado, Dekão e Qualy reproduzem a sensação de sair de casa, encontrar a galera e curtir a vida em estúdio, com imagens captadas pela produtora MindHunters.

O single “Saindo de Casa” tem uma sonoridade dançante e sensual, típica de uma noite da capital paulista. A produção musical de Mido Hmmd traz referências da “Golden Era dos anos 90 do Rap” e de novos conceitos do trap, estilo popularizado mundialmente por nomes como Travis Scott, Drake, Bad Bunny (Este último com sua influência latina), entre outros.

O artista  
Dekão está na cena musical desde 2013. Antes deste trabalho solo que leva o seu nome, o artista liderava os vocais da banda Detox 13, que realizou diversos shows, clipes e participações na rádio.  Dekão vê a música como uma forma de expressão de ideias, ritmos, sentimentos e criação de conexões. Entre as mensagens, temas como diversão, amor, sociedade, política, reflexão, superação e conquista estão sempre presentes. Rap, Trap, Acústicos, Funk, Música Brasileira, Latina e Rock são fortes influências.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement