in

Com participação de Pedro Barros, Nog une a estética UK e o boombap moderno no clipe das faixas “Maybach” e “121”

Singles contam com produção musical de Ribb e entram nas plataformas nos dias 8 e 15 de março, respectivamente

Com participacao de Pedro Barros Nog une a estetica UK e o boombap moderno no clipe das faixas 22Maybach22 e 2212122 POP CYBER
(Crédito/Bielllzera)

Com direito a participação do skatista medalhista olímpico Pedro Barros, o rapper Nog lança, nesta quarta-feira (6/3), o audiovisual das canções “Maybach” e “121”, no YouTube. As músicas mostram diferentes versões do artista, mas sem perder a essência. A primeira faixa estará disponível nas plataformas digitais, nesta sexta (8/3).

Enquanto “Maybach” traz a estética do Reino Unido e uma letra carregada de mensagem, “121” parte para um boombap moderno. ”A ‘Maybach’ é uma música para rolê, para você curtir, mas que ao mesmo tempo traz uma mensagem séria, de ideia, um papo reto para o público. Já ‘121’ reflete para uma estética da cena atual”, conta.

Desde o início de sua carreira solo, no final de 2023, o artista tem feito uma série de lançamentos de singles. Os trabalhos começaram com “Hannibal”, com participação de Choji, em seguida “Kung Fluxo” e, em fevereiro deste ano, “Tinky Winky”, feat com o Akashi Cruz.

“Agora na carreira solo, estou construindo do zero o meu público e audiência. Desde o primeiro lançamento você me vê de diferentes formas, mas sem perder a originalidade. Brincamos com várias estéticas, para mostrar um Nog 2.0″, reflete.

As faixas contam com a produção musical de Ribb, grande parceiro de Nog nesta nova fase. “O Ribb é um menino prodígio, um beatmaker da nova geração que estamos observando o crescimento. Dá para ver que ele estuda bastante a cena e, depois de tanto tempo de caminhada, ter um artista que me trouxesse essas visões novas e que casam com meu estilo, era tudo que eu precisava”.

O videoclipe duplo conta com direção de Rafael Costakent e realização por Yalla Recordings. A produção audiovisual tem como cenário uma pista de skate em São Paulo. Para fechar os ciclos dos lançamentos, “121” chega às plataformas digitais em 15 de março.

Sobre Nog

Caio Nog, mais conhecido como Nog, é um dos principais nomes da cena do rap nacional. O paulistano ganhou destaque em 2011, após o sucesso do grupo “Costa Gold”, ao lado do também rapper Predella. Ao longo de mais de 10 anos de carreira, o conjunto recebeu diversas premiações, como discos de ouro, platina e platina duplo, por trabalhos como os álbuns “Pósfacio” (2014), “.155” (2015) e “Auge” (2021). Em 2023, Nog decidiu seguir carreira solo e, agora, entre uma série de lançamentos, se prepara para colocar na pista o seu primeiro álbum.

Heineken 0.0 e a cerveja zero mais vendida do pais POP CYBER

Heineken 0.0 é a cerveja zero mais vendida do país

JBL AUTHENTICS 500 HERO 42813 x3 e1709830031502 POP CYBER

Vivencie o som 3D com a JBL Authentics 500