Com muita personalidade e uma pegada apaixonante, Lelê Azevedo lança visualizer de “Hoje Tem”

11145
Créditos: @zanon.mirella

Explorando todos os lados do audiovisual e, até mesmo, produção técnica, a cantora Lelê Azevedo, acaba de lançar hoje (15), o visualizer da sua nova música, “Hoje Tem”, que já está nas plataformas de música. A estética foi inspirada nos anos 2000, colorida  e apaixonante, e, claro, não poderia faltar o ursinho, a marca do projeto. O videoclipe já está disponível no canal oficial da cantora.

O videoclipe de “Hoje Tem” foi gravado do início ao fim no próprio celular da Lelê, diferente das grandes produções de projetos passados da artista. Além disso, foi ela mesma quem roteirizou, dirigiu, editou e idealizou cada pedacinho do visualizer.

Sobre o desafio da produção desse projeto, Lelê conta: “Foi bem desafiador e minha família pensou que eu estivesse doida quando contei que iria gravar tudo ‘sozinha’. Na realidade, eu pedi ajuda de dois amigos para me ajudarem com a gravação e com tudo que envolvia a parte de cenário e fotografia. Como sou do audiovisual, e já tive muito contato com produção de conteúdo, elaborar toda a ideia e como iríamos, de fato, realizar o projeto, foi o menor dos meus problemas! Para mim, a pior parte foi ter que roteirizar, dirigir, atuar e ainda editar tudo ao mesmo tempo, em um curto período de tempo. Diferente dos outros clipes que envolviam uma equipe por trás e pessoas que me ajudavam a produzir, nesse eu me joguei de cabeça em criar tudo do 0 e fazer valer meu diploma” (risos).

Assim como em todo o projeto, a ansiedade para o feedback do público, faz parte do processo. Para Lelê, dessa vez é ainda mais esperado, por acreditar que a estética do visualizer comunica muito bem com a música, algo que pode ser percebido pelo público. Fora isso, em “Hoje Tem”, a cantora utilizou muitas inspirações que fazem parte da sua vida, além de vários elementos que representam sua personalidade.

“O visualizer comunica muito bem com a proposta da música e acredito que o público irá perceber isso no momento em que der play no vídeo. Existem muitos elementos que realmente representam quem eu sou e como a minha personalidade é refletida na minha arte, então esperem por sensualidade, boas risadas com easter eggs fofinhos e muita criatividade (além de muita referência a clássicos dos anos 2000, é claro)”, conta Lelê.

O lançamento da música “Hoje Tem” aconteceu na última sexta-feira (09), e já é um trabalho que acumula muita satisfação e orgulho na trajetória da Lelê. Agora, com o visualizer já lançado ao mundo, “Hoje Tem” é, com certeza, a queridinha do momento!

“Como disse antes, eu editei o visualizer completamente sozinha no meu computador. Fiquei cerca de 6 a 7 horas editando, mas todo esse processo foi tão gostoso e tão bonito, que o sentimento de trabalho concluído e de orgulho do que eu fui capaz de fazer, tomou conta de mim! É muito gratificante ver semanas de trabalho sendo finalizadas de uma forma tão bonita”, completa.

Sami Chohfi India Divulgacao

Músico Sami Chohfi celebra sucesso de 2022

BABE CAPA OFICIAL

Lili Am faz parceria com Donatto em novo single