in

Com Mochakk e lineup de peso, Warung Tour estreia em Araraquara neste final de semana

Eli Iwasa e Brisotti estão entre as 12 atrações das 16 horas de sinergia entre música e natureza

Com Mochakk e lineup de peso Warung Tour estreia em Araraquara neste final de semana POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Neste sábado, 02 de dezembro, Araraquara viverá um dia especial. Será a estreia da Warung Tour na cidade do interior paulista, assim como a primeira apresentação local de Mochakk — uma das atrações, que fará um long set de três horas.

6hw A3N5I1gdVrKa16SDEo0HUCiP Qyom6X7rOFAuG3ohuDcSVXl7Vth7SPTyHt9IlKs7x7q0xJVPGgzON65H0fgQ6b8Rd345 cVi74tE3MpH1SPgIGzmgFx6Pb3jTahuQj M X POP CYBER
Arte: Divulgação

O lineup ainda traz outros 11 grandes DJs brasileiros — a residente do Warung Eli Iwasa, Brisotti, Scabeni, Blurryvision, Nassi, Nott, Ruiz, Felipe Meira, Aaron, Du Ribeiro e Provinzano —, que prometem ajudar a construir uma jornada musical intensa, transcendendo os limites de uma festa convencional e criando uma experiência sensorial única.

 

Unindo elementos do Warung Beach Club e da Warung Day Party, o rolê vai acontecer das 15h às 07h da manhã de domingo no Clube Náutico Araraquara, um dos espaços de eventos mais bonitos do país, que proporcionará a sinergia perfeita entre música e natureza. A realização é do clube CAOS com a Nahime Eventos e a Multi Produtora.

Ainda há ingressos no quarto lote, a partir de R$ 90,00, pela Duoticket.

Serviço

Warung Tour Araraquara

Local: Clube Náutico Araraquara – Rodovia Antonio Machado Sant’Anna, Km 63 – SP 255, Américo Brasiliense – SP

Data: 02/12 (sábado)

Horário: das 15h às 08h

Atrações: Mochakk, Eli Iwasa, Brisotti, Scabeni, Blurryvision, Nassi, Nott, Ruiz, Felipe Meira, Aaron, Du Ribeiro e Provinzano (Beco)

Ingressos: 4º lote a partir de R$ 90,00 via Duoticket

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, pop e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Sobre a Nahime

A Nahime Eventos é uma agência de Ribeirão Preto especializada na produção e coordenação de eventos. A empresa possui mais de 10 anos de história dedicados à evolução e aperfeiçoamento de seu trabalho. Contando com uma equipe consistente, dedicada e que realiza seu trabalho com amor, tornou-se referência no interior do estado de São Paulo.

Tendo o pioneirismo como lema, a empresa é uma das primeiras de sua região a atingir o mercado 360°, trabalhando com todos os segmentos do entretenimento, desde o underground ao mainstream, seja na música eletrônica, trap, eventos premium, universitários e gastronômicos. Esse mesmo pioneirismo levou a agência a trazer, pela primeira vez à sua cidade, a label Warung e artistas como Claptone, Vintage Culture, Alok, ANNA, Chemical Surf, Dubdogz, Luisa Sonza, Ludmilla, Pedro Sampaio e muitos outros.

Gae se apresenta no Sesc Carmo e lanca novo album nesta quinta 30 ZAZ Conteudo scaled POP CYBER

Gaê se apresenta no Sesc Carmo e lança novo álbum

Em EP 22Far Away22 IAELL traz sons progressivos melodias hipnoticas e elementos organicos POP CYBER

Em EP “Far Away”, IAELL traz sons progressivos, melodias hipnóticas e elementos orgânicos