Connect with us

Eventos

Com mais de 20 artistas, Maior Festival Online de Música Eletrônica do Brasil terá transmissão exclusiva no TikTok

Published

on

doedance capa

Um festival nacional que abraça a diversidade e que reforça que todxs as pessoas podem se divertir mesmo estando em casa – e sem furar a quarentena. Assim nasce o Todxs, o maior festival online de música eletrônica do Brasil, que reunirá a partir do dia 4 de julho, às 17h, grandes nomes da cena nacional em apresentações plurais, vibrantes, cheias de energia e com muitas surpresas para os verdadeiros amantes da dance music. O Festival acontecerá em parceria inédita e exclusiva com a plataforma do momento, o TikTok.

Os quatro sábados do mês de julho e o primeiro de agosto (04, 11, 18, 25/7 e 1/8)  serão tomados por sentimentos de união e alegria, proporcionados pela música. Com previsão de duração de cerca de 5 horas por dia, mais de 20 artistas se apresentarão com transmissão exclusiva no canal @todxsmusicfestival pelo TikTok. Do house ao tech house, do comercial ao underground, artistas como Liu, Illusionize, Dubdogz, Gabe e Dre Guazzelli são os primeiros Djs confirmados.

No primeiro dia, 4 de julho, a atração principal é o Dj e produtor Liu, um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival. Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar mais recentemente a música “Nave Espacial”, hit que está bombando nas pistas do país e que já é sucesso também no TikTok. Liu dividirá o comando das pickups com Dre Guazzelli, Cevith e Lari Hi. O lineup completo dos outros dias será anunciado em breve.

d068b6c6 3446 419f a4f9 25095d8c326f

Tão importante quanto a festa, o Todxs Music Festival  terá caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, com o intuito de arrecadar doações para famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena. Todo o valor arrecadado será integralmente destinado às causas sociais. “O DOE:DANCE visa mais uma vez preencher a conexão entre músicas e pessoas, onde os que podem, doam e Todxs recebem”, conta Ban, idealizador do projeto.

Personalidades, como os ex-BBBs Mari Gonzalez e Gui Napolitano, compõem a lista de influenciadores do Festival e prometem agitar a internet. O público poderá interagir durante as apresentações através da #todxsmusicfestival.

Além das transmissões onlines, o Todxs prepara uma super festa física de reencontro, claro, para quando o convívio social for liberado. Todos juntos celebrando a vida, as amizades, a boa música curtindo os seus Djs favoritos – alguns também participantes do Festival online. A edição “extra” acontecerá em São Paulo na Casa Aragon, com capacidade para até duas mil pessoas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente, a partir do dia 4 de Julho, pelo Ingresse, e parte da renda será também doada para o projeto Doe & Dance. Com o QR Code em mãos, você ajuda o próximo e já garante a sua próxima balada (data à definir).

Separa a sua roupa, aumenta o som e arrasta o sofá, porque a música eletrônica vai esquentar as suas tardes de sábado. A partir do dia 4 de Julho, às 17h, a balada vai até a sua casa para, juntos, compartilharmos positividade e alegria. Acompanhem o perfil do Todxs Music Festival no TikTok e em outras redes sociais para conferir todos os detalhes e surpresas. Não deixe de participar. O projeto é uma realização das agências Fx Talents e  MC Connections.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement