in

Pabllo Vittar lança perfomance ao vivo de “São Amores” gravada na Parada LGBTQIA+ de São Paulo

Vestida de verde e amarelo junto com toda equipe e ballet, Pabllo Vittar arrasta multidão na maior Parada LGBTQIA+ de São Paulo
Fotos: Gabriel Renné

São amores (pei pei) // Amores que matam (pei pei pei)! Esse foi um dos trechos cantados pelo mar de verde e amarelo que tomou conta da Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (2) quando Pabllo Vittar, junto com toda a sua equipe e ballet, aderiram ao movimento de retomada da bandeira brasileira em uma das maiores paradas LGBTQIA + do mundo com um look especial do “Batidão Tropical Vol. 2”. Para celebrar este momento tão especial, a artista acaba de lançar uma performance ao vivo de “São Amores”, gravada no evento. A faixa é um dos sucessos regravados pela drag no seu 6° álbum de estúdio, o “Batidão Tropical Vol.2”

A música vem ganhando força nas plataformas digitais e é considerada uma das queridinhas do público. “São Amores” conta com +10M de streams no Spotify, chegou a atingir #34 no Brasil e #104 no Paraguai e segue crescendo em charts virais da Bolívia, Peru e Uruguai.

“Estou muito feliz de poder compartilhar essa live tão especial de ‘São Amores’. Esse momento foi mágico e agora todos poderão reviver essa energia incrível. É uma celebração da diversidade e carinho em todas as suas formas. Espero que vocês sintam essa emoção e alegria que vivemos naquele dia”, celebra Pabllo.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Meghan Trainor lança sexto álbum da carreira,

Meghan Trainor lança sexto álbum da carreira, “Timeless”

bad boys soundtrack

Com Luísa Sonza, trilha sonora do filme “Bad Boys: Ride or Die” já está disponível