Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Com ingressos praticamente esgotados, grupo Menos é Mais se apresenta em São Paulo

Avatar

Published

on

Menos é Mais, uma das maiores revelações da música nacional em 2020, chega à São Paulo para uma apresentação inédita no sábado, 14 de novembro, a partir das 16h30, no Expo Barra Funda. Formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo sobe ao palco para um show em formato exclusivo, com apenas camarotes privativos, respeitando todas as normas de distanciamento social.

Advertisements

De Brasília para o mundo, o Menos é Mais está em ascensão meteórica na carreira. Em apenas quatro anos de formação, acumulam mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, figuram entre as principais playslists do segmento, ultrapassaram a marca de 2 milhões de inscritos no canal do Youtube – criado há apenas 9 meses –, acumulam mais de 610 milhões de visualizações em cerca de 50 vídeos postados no canal.

Advertisements

Recentemente, foram indicados ao Prêmio Multishow 2020, na categoria “Experimente” e estão trabalhando em um projeto de álbum inédito, que deve sair em formato de EP, e o primeiro lançamento sai ainda este ano. Para dar um gostinho do que vem por aí, os meninos lançaram a primeira faixa, intitulada ‘Adorei’, que vem acompanhada de videoclipe, com mais de um milhão e meio de visualizações no Youtube. Confira:

Para a apresentação deste sábado, no Expo Barra Funda Arena, Menos é Mais promete o melhor repertório de samba e pagode, com os hits do gênero e músicas autorais, para não deixar ninguém parado. Segundo Gustavo Goes, percussionistas e um dos fundadores da banda “A ansiedade está a mil por aqui. Estamos começando a matar a saudade de ver o público curtindo juntinho conosco, fora dos carros, e esse show vai ser em um formato exclusivo, todo mundo dividido em camarotes privativos, para curtirem em segurança”.

Advertisements
Advertisements

Após o show principal de Menos é Mais, Dj FB e Sambalove continuarão animando a noite. Sambalove, vem inovando e apostando em um novo estilo de samba. Com uma linguagem moderna, novos elementos musicais e um swing totalmente envolvente, a banda vem criando uma identidade única e se destacando na cena noturna de São Paulo. Além de tocarem em festas de alguns famosos como Neymar, Sambalove já fez parceria musical com Thiago Brava – na faixa ‘Happy Night’ –, e dividiu palco com Henrique e Juliano e Bell Marques. O vocalista do grupo, Edu, comenta “Pra nós do SAMBALOVE, é um prazer muito grande estar num evento desta magnitude, com esses artistas da nova geração como os meninos do “Menos é Mais”, podendo dividir o mesmo palco e estarmos juntos, principalmente nesse momento que o mundo passa, fazendo o que amamos. Tenho certeza que será um evento incrível, e estamos todos ansiosos pra que chegue logo o dia, para que possamos, além de fazer o que amamos, estarmos juntos e sentir a vibe incrível que irá acontecer”.

Os últimos ingressos estão à venda no site da Ticket 360 e podem ser adquiridos através do link: https://www.ticket360.com.br/evento/14198/ingressos-para-menos-e-mais.

Corra e garanta o seu antes que se esgotem!

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements