Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Universal Music, Headphone Music e Motion Records seguem divulgando o projeto “Beatland”

Avatar

Published

on

Hoje, a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais quatro remixes do projeto BEATLAND, uma série de lançamentos de remixes. “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, ganha quatro versões remix assinadas pelos DJs Allan Natal, LeanhKassin e RDD. A faixa integra o repertório de “Iceberg”, álbum de estreia da cantora e compositora Priscila Tossan, artista que saiu do The Voice Brasil 2018 e recebeu críticas positivas da imprensa pelo seu primeiro projeto autoral.

Advertisements

Ouça a versão de Allan Natal: 

Advertisements

Ouça a versão de Leanh: 

Ouça a versão de Kassin: 

Ouça a versão de RDD: 

Advertisements

Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music, que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estarão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

Advertisements

Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

O mais novo DJ residente da TW, é considerado um dos maiores DJs e produtor da House Music nacional, Allan Natal produz suas próprias músicas desde os 16 anos e há 13 anima pistas nacionais e internacionais com seu trabalho autoral, técnica e talento. O estilo Tribal House de Allan é totalmente personalizado com sua inconfundível mistura de estilos e overdose de acústico.

Com 16 anos de estrada, Leanh é hoje um dos DJs e produtores brasileiros de renome internacional, com suas músicas incluídas nos sets dos principais DJs da cena mundial. Além da passagem por diversos clubes e festas no Brasil, Leanh também já se apresentou em diversos países, como Chile (Santiago e Viña del Mar), Argentina (Cordoba), Estados Unidos (Atlanta, Fort Lauderdale e San Diego), França (Paris), Portugal (Lisboa) e Austrália (Sydney).

O DJ e produtor Kassin é considerado um dos músicos mais influentes e respeitados do Brasil. Indicado ao Latin GRAMMY®, como produtor Kassin já trabalhou com nomes como Caetano Veloso, Nação Zumbi, Los Hermanos, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhotto, além de integrar os projetos Acabou La Tequila, +2, Orquestra Imperial e Jeza Kassin. Com o +2, formado com Moreno Veloso e Domenico Lancellotti, o DJ recebeu elogios de astros internacionais como o DJ britânico Gilles Peterson.

O DJ e produtor musical baiano Rafa Dias, conhecido como RDD, é considerado um dos mais versáteis da música eletrônica brasileira. Como fundador e produtor do grupo ÀTTØØXXÁ, RDD criou uma ponte entre a herança musical de Salvador e a percussão com produção e composição musical urbana. Como produtor, RDD já trabalhou com o jamaicano Agent Sasco, além e ter coproduzido “Me Gusta”, de Anitta & Cardi B.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements