Com Daniel Radcliffe, “Fuga de Pretória” estreia amanhã (23) na TNT

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)
A TNT apresenta nesta sexta, dia 23 de outubro, às 22h30, o filme Fuga de Pretória, o mais novo longa com o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original . O drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente, conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid no final da década de 1970.

Dirigido por Francis Annan e inspirado na autobiografia de Jenkin, o filme retrata a tentativa de fuga da prisão de segurança máxima de Pretória, na África do Sul. O elenco traz ainda Ian Hart e Mark Leonard Winter.



A estreia de Fuga de Pretória marca o retorno dos filmes originais da TNT todas as sextas, às 22h30.

Sinopse: A extraordinária história real de dois homens sul-africanos rotulados de terroristas e presos em 1978 por sua participação em operações secretas contra o apartheid, que decidiram escapar da prisão de segurança máxima de Pretória.



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]