in

“2000 e Vishhh”: Novo programa do Leandro Hassum na TNT ganha data de estreia

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Esse ano não está fácil para ninguém, mas Leandro Hassum promete deixar tudo mais leve com o seu novo programa na TNT. “2000 e Vishhh” chega com o que o comediante tem de melhor: fazer o brasileiro rir de si mesmo, até nesse ano “diferente”. A partir de segunda, dia 23 de novembro, às 23h30, Hassum está de volta com um programa semanal – e virtual – com quatro episódios de 30 minutos cada, para relembrar os inacreditáveis acontecimentos de 2020.

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
logo do pop cyber

Warner Channel exibe “Especial Halloween” no dia 31 de outubro

1 pop cyber purple POP CYBER

“Caindo em Pé”, com Billy Crystal, estreia dia 30 de outubro na TNT