Com banda formada por mulheres, Carol Biazin anuncia Live beneficente

WhatsApp Image 2020 10 19 at 11.50.57 AM 2

A espera acabou! Finalmente os fãs da cantora Carol Biazin, de uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira, irão poder assistir sua primeira apresentação on-line. Acompanhada por uma banda formada por mulheres, Biazin anunciou que sua primeira e aguardada Live acontece no dia 24 de outubro, sábado, em seu canal oficial no Youtube a partir das 19h. A apresentação será beneficente e toda doação arrecada será destinada ao combate à poliomielite.

No repertório, além de versões inusitadas, músicas como “Suas Linhas”, “Cancela” e as novas “Sempre Que Der”, lançada em parceria com o cantor Vitão, e “Desgrama”, que fazem parte do novo álbum de Carol que será lançado em novembro, darão o tom da apresentação. A data escolhida para show acontece no mesmo data  do dia mundial de combate à poliomielite e todas as doações serão em prol da causa, incentivando campanhas de vacinação.

Com apenas 23 anos de idade, a ruiva é coautora dos singles: ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

LOUD investe em música para falar com fãs além do universo dos games

LOUD investe em música para falar com fãs além do universo dos games

WhatsApp Image 2020 10 19 at 11.50.57 AM 1

Gabriel Elias anuncia single com Onze:20 e data de estreia de novo álbum