Com as presenças de Comprade Washignton e Filipe Escandurras, Grupo Clareou lança clipe gravado em Salvador

Crédito @hedernunez 1
Crédito: @hedernunez

Chegou ao fim o mistério! Depois de muitos spoilers, o Grupo Clareou acaba de liberar o seu novo videoclipe, “Perdeu pra Cerveja”. A produção, que conta com a parceria do cantor Escandurras e foi gravada em Salvador, também teve a presença de Compadre Washington no elenco. ASSISTA AQUI

A união de um dos maiores grupos de pagode do Rio de Janeiro com a sensação da Bahia não poderia resultar em outra coisa: uma grande festa cheia de alegria e regada a cerveja. Quem também marcou presença nesta celebração foi o amigo Amendoim.

A produção foi feita em um bar e uma grande roda de samba, onde os artistas cantam e clamam para serem valorizados por suas amadas, pois a qualquer sinal de descaso, a cerveja ganhará prioridade. Compadre Washington é o garçom do bar que não deixa faltar a gelada para ninguém.

Foi maravilhoso gravar esse clipe! É sempre muito bom poder reunir grandes amigos, ainda mais em Salvador, um lugar tão abençoado. Estamos muito contentes com o resultado, foi muito divertido preparar tudo isso”, comemora Magal, vocalista do grupo.

Diretamente do Rio de Janeiro, o Grupo Clareou é uma verdadeira sensação Brasil afora. Após o estouro do hit “Marra de Durão”, esse lançamento promete ser mais um sucesso e é uma das novas apostas dos rapazes cariocas. “Estamos muito felizes com esse novo trabalho. Queremos levar essa nossa alegria para todos”, finaliza Branco, também vocalista do grupo.

Bianca emplaca mais um lançamento com Pedro Henrique e JL O Único

Cardi B, Ye e Lil Durk lançam “Hot Shit”