Cleber & Cauan anunciam gravação do “Resenha 3”

WhatsApp Image 2022 05 26 at 11.12.24

Resenha boa é aquela que tem música de qualidade, não é mesmo? E o sucesso do projeto foi tão grandioso, que Cleber & Cauan anunciam a gravação do DVD “Resenha 3”. A terceira edição do projeto será no Parque Jardim Botânico, no berço do sertanejo, Goiânia, durante a tarde da próxima terça-feira (31).

São 14 faixas, entre elas algumas inéditas e regravações que a dupla faz questão de não deixar de fora. Terão hits da carreira e os tradicionais modões sertanejos. “O projeto ‘Resenha 3’, é um trabalho nosso que virou label e viajamos o Brasil inteiro com ele, nossos fãs nos cobram muito pela resenha nos shows. É um projeto que já está incorporado no DNA do Cleber e Cauan, nossa marca”, conta Cauan.

Além disso, o que mais não pode faltar em uma resenha? Os amigos! E pensando nisso, Cleber & Cauan chamaram para fazer parte deste momento Israel & Rodolffo e Clayton & Romário. “Israel e Rodolfo chegam novamente nesse projeto, eles participaram do primeiro, é um feat que a gente se sente feliz em ter novamente. Clayton e Romário, é uma dupla que acompanhamos e estamos admirados pelo talento dos meninos, quando pensando no terceiro volume deste trabalho, logo eles vieram na nossa cabeça. E vem mais surpresas ainda, que estamos guardando pro dia”, revela Cleber.

“Resenha 3” é a continuação do projeto da carreira dos goianos que deu muito certo, e a nova edição vem para concretizar todo esse momento que estão vivendo. A ideia nasceu de reuniões, bate papos e rodadas de músicas que eles fazem durante as folgas em suas residências em Goiânia. Cleber & Cauan são artistas da gravadora Som Livre e responsáveis pela própria carreira através do escritório que dividem com o empresário Cleiton Márcio, a Hitstar.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Carlo Porto

Carlo Porto fala sobre a preparação de atores e os desafios da profissão

colgate rock in rio

Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio, pela terceira vez consecutiva, com campanha que celebra os amantes da música