in

Clayton e Romário registram DVD 100% inédito em Brasília

Com participações de Simone Mendes, Nattan e Bruno Rosa, filmagem ocorreu na noite deste domingo, 10, na Arena BRB Nilson Nelson

Clayton e Romario com Nattan Por Rubens Cerqueira POP CYBER
Créditos: Rubens Cerqueira
Depois de um audiovisual impecável no Mineirão, Clayton e Romário se superaram e registraram um DVD histórico em Brasilia. Pela primeira vez com todo o repertório inédito, a gravação do audiovisual aconteceu na Arena BRB Nilson Nelson neste domingo, 10, e contou com a participação de Simone Mendes, Nattan, de Bruno Rosa, sertanejo que agora é apadrinhado pelos irmãos, e mais de 7 mil fãs da dupla.
Brasília foi escolhida pelos artistas por sua energia e receptividade, e na noite de ontem mostrou toda sua dedicação: o público fez um grande coro em todas as 17 canções apresentadas – e que certamente serão hits em seu lançamento, previsto para o início de 2024.
Horas antes do registro do audiovisual, a dupla compartilhou os sentimentos em realizar o projeto: “é difícil transmitir em palavras a emoção que este dia representa em nossas vidas”, descreveu, “hoje, com o coração cheio de gratidão gravamos o nosso DVD, um novo passo que simboliza não apenas o presente, mas todos os momentos que nos trouxeram até aqui”.
Clayton & Romário trabalharam incansavelmente durante seis meses, a fim de selecionar as melhores músicas para o seu público. Por trás de toda a grandeza da produção, o duo contou com mais de mil profissionais que deixaram essa noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Pepato,  diretor musical, e Catatau, diretor de vídeo, que entregaram um avanço musical revolucionário.
leall capa POP CYBER

LEALL lança “Eu Ainda Tenho Coração” pela Rock Danger

Retrospectiva Spotify Os artistas e as musicas mais escutadas em cada Estado do Brasil POP CYBER

Retrospectiva Spotify: Os artistas e as músicas mais escutadas em cada Estado do Brasil