Conecte-se conosco

Música

Clayton e Romário disponibilizam primeiro EP de “No Churrasco 2”

Publicado

em

Clayton e Romário scaled
(Foto: Divulgação)

Clayton e Romário divulgam ontem (16), às 21h, em todas as plataformas musicais, o primeiro compilado de faixas no novo DVD “No Churrasco 2”. Com produção musical assinada por Clayton, o EP 01 tem 06 faixas, sendo uma delas o sucesso “Água nos Zói”, parceria dos irmãos com a dupla Jorge & Mateus. Fazem parte ainda da seleção: Ausência, Remédio Novo, Medley Medo da Chuva/ Cadê Você/ Meu Ex AmorÁlcoolNível e Tô ou Não Tô Liberado, na respectiva ordem.

Os irmãos ganharam bastante notoriedade durante a pandemia com o projeto “O Melhor das Lives”, onde cantavam por horas o repertório escolhido ao vivo por sua audiência no YouTube. Com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge & Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Em 2021, gravaram o DVD “No Churrasco 2” e o primeiro lançamento já virou HIT: “Água Nos Zói” ultrapassa 8 milhões de visualizações no YouTube e mais alguns milhões de streamings – assista aqui.

A direção de vídeo e cenografia de No Churrasco 2 é de Anselmo Troncoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. O DVD é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music.

Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações.

Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 14 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto – já lançada – trouxe 07 músicas entre pot-pourris de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, e a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube. Assista aqui.

Em 2021, gravaram o projeto “No Churrasco 2”, dando continuidade ao trabalho que projetou a dupla nacionalmente. O novo audiovisual começou a ser divulgado em outubro.