CHVRCHES anuncia apresentações no Brasil com shows em São Paulo e Rio de Janeiro

O trio se apresenta em São Paulo no dia 16 de março, na Audio, e no Rio de Janeiro, no dia 24 de março, na Sacadura 154

CHVRCHES
(Foto: Live Nation)

O trio escocês CHVRCHES vem ao Brasil e marca dois shows solo no país. A banda se apresenta no dia 16 de março, na Audio, em São Paulo, e no dia 24 de março, na Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Os fãs poderão conferir as músicas do último álbum, Screen Violence, além de outros sucessos.

A venda para o público geral começa no dia 24 de janeiro a partir das 11h online e 12h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | na Audio, em São Paulo e na Sacadura 154, no Rio de Janeiro). A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Sucesso nas paradas musicais, CHVRCHES é composto por Lauren Mayberry, Iain Cook e Martin Doherty, e tem uma longa história de sucessos. Em 2013, o trio lançou seu primeiro álbum, intitulado The Bones Of What You Believe, que conseguiu alcançar a 9ª posição no Reino Unido e a  12ª nos Estados Unidos. Foi por conta desse álbum também que a banda foi convidada para se apresentar no programa de Jimmy Fallon e Jools Holland.

Já em 2015, eles produziram seu segundo álbum, Every Open Eye, alcançando a posição #4 no Reino Unido e #8 nos Estados Unidos. Depois disso, mais um álbum foi lançado, em 2018, com o vencedor do GRAMMY, Greg Kurstin. E, ainda durante a pandemia, CHVRCHES lançou seu álbum mais recente, Screen Violence, gravado e produzido remotamente.

A banda já recebeu ampla aclamação da crítica e viajou ao redor do mundo em diversos festivais, como Coachella, Glastonbury, Bonnaroo, Austin City Limits, SXSW e Summer Sonic. Além disso, o trio conta com colaborações de peso, como Hayley Williams, do Paramore, e Robert Smith, do The Cure.

Dubdogz lanca collab com os italianos VINAI pela Spinnin Records

Dubdogz lança collab com os italianos VINAI pela Spinnin’ Records,

Anaiza grava videoclipe em Sao Paulo

Anaiza grava videoclipe em São Paulo